quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Faça pesquisas mais objetivas no Google




Faça pesquisas mais objetivas no Google

Faça pesquisas mais objetivas no Google,com os operadores lógicos AND,OR,NOT.

Faça pesquisas mais objetivas no Google,com os operadores lógicos E, OU, NÃO.



O Google, é o maior site de busca da internet, auxilia milhões de pessoas a destrinchar pesquisas sobre os mais variados temas. Mas, por falta de conhecimento, nem sempre o usuário encontra o que precisa com rapidez.

É possível ter resultados mais eficazes, e mais rápidos. Muitas vezes você esta procurando uma palavra tão comum que o resultado da sua procura lhe trás mais de 15 milhões de links

A lógica desenvolvida pelo matemático inglês George Boole (1815 - 1864). “São apenas três operadores: AND (E), OR (OU) e NOT (NÃO). Sempre digitando em caixa alta.”

Para se poder combinar expressões lógicas entre si existem os operadores and, or e not. O AND e o OR recebem qualquer número de argumentos. O NOT só recebe um. O valor das combinações que empregam estes operadores lógicos é determinado do seguinte modo:

O AND avalia os seus argumentos da esquerda para a direita até que um deles seja falso, devolvendo este valor. Se nenhum for falso o ANDdevolve o valor do último argumento.

O OR avalia os seus argumentos da esquerda para a direita até que um deles seja verdade, devolvendo este valor. Se nenhum for verdade o OR devolve o valor do último argumento.

O NOT avalia para verdade se o seu argumento for falso e para falso em caso contrário.


Faça suas experiências com estes operadores e veja os resultados de suas pesquisas melhorarem.


Se liguem, falta 1 dia para a inauguração da revista eletrônica mais esperada do século:








Esperamos você lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário