domingo, 18 de agosto de 2013

Resultados Digitais - Recebido por e-mail

Curso "Marketing Digital de Resultados"
É com imenso prazer que anunciamos hoje uma grande novidade: o lançamento do nosso primeiro curso de Marketing Digital, o “Marketing Digital de Resultados”.
O curso era um pedido frequente de muitas das pessoas que nos acompanham e foi quase uma consequência natural da quantidade de conteúdo que produzimos sobre Marketing Digital.
Nas aulas, que duram aproximadamente 5 horas e são apresentadas pelo nosso CEO, Eric Santos e o diretor de Marketing, André Siqueira, trazemos uma visão geral da nossa filosofia e práticas de Marketing Digital que garantem mês a mês resultados efetivos em Leads e vendas.
Utilizando slides, vídeos dos apresentadores e links para estudos complementares, o curso traz todas as funções essenciais do marketing digital em uma sequência lógica, didática e principalmente com o viés prático para sua empresa aplicar e gerar resultados. São abordados temas como Blogs, Landing Pages, Mídias Sociais, Email Marketing, Nutrição de Leads, Vendas e Análise.
Descontos de lançamento exclusivos para a base
O curso já tem um preço bastante acessível (apenas R$ 149,00, podendo ser parcelados),  mas queremos oferecer a vocês, que nos acompanham há bastante tempo, algumas possibilidade especiais de lançamento para pagar ainda menos:
- 75% de desconto para todos os clientes do RD Station
Se você é cliente do RD Station, basta entrar em contato conosco indicando a conta e receberá, na hora, um cupom de 75% de desconto. (se preferir, fale com o seu consultor sobre o assunto)
- 50% de desconto para os 100 primeiros a comprarem o curso
Use como cupom o termo descontaoRD e ganhe um mega desconto de 50%.Serão disponibilizados apenas 100 acessos a esse preço, então é preciso ser rápido!
- 25% de desconto para quem nos ajudar a promover o curso
Se você não conseguir pegar o desconto de 50% acima, há uma outra forma de pagar menos. Basta nos ajudar a promover o curso no Facebook. Para isso, compartlhe essa atualização da nossa página: http://www.facebook.com/ResultadosDigitais/posts/653302218022219
Depois é só entrar em contato conosco por email ou Facebook pedindo o cupom. Essa promoção terá validade por uma semana (até o dia 21/08).

Esperamos que você goste.
Um grande abraço de toda a equipe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário