domingo, 18 de agosto de 2013

ATLÂNTIDA NETWORK

Atenção! Informação importante sobre Marketing Multinível e a ATLÂNTIDA NETWORK!

Postado em 03/07/2013
Não existe maneira honesta de ganhar dinheiro fazendo nada, desacredite nessas empresas que estão surgindo de repente e dizendo que você pode ganhar dinheiro sem vender, isso não é rentável e nem saudável para sua auto estima, por isso temos orgulho de dizer que o trabalho honra, e quem trabalha com a Atlântida Network sabe que vale a pena, pois relacionar o trabalho à saúde, bem estar e ainda lucrar, crescendo profissionalmente, não se encontra facilmente hoje.


Atlântida Network acompanhou estudos que indicaram
e deram dicas de como confiar em uma empresa de Marketing Multinível.

Nós, da Atlântida Network Corporation, cumprimos todos os tópicos disponíveis e fazemos mais e melhor a cada dia, gerando oportunidade para todos e todas. Vejam:


1. A empresa deve ser registrada no Brasil; (A Atlântida Network está registrada no Brasil, mas tem a visão de atender o mundo inteiro)


2. Deve haver mais de 3 anos no mercado; (A Atlântida Network já existe a mais de 10 anos e não tem previsão de se aposentar)


3. Plano de compensação justo; (Nós temos um plano de compensação em porcentagem muito justo, confira no site http://atlantidanetwork.com.br/)


4. Sistema de treinamento; (Isso é uma das coisas mais importantes, a Atlântida Network tem e um sistema de treinamento profissional e que evolui a cada etapa)


5. Produtos registrados, de qualidade e identificados; (Todos nossos produtos são registrados, naturais, com qualidade comprovada e testada, além de termos os depoimentos de quem já usou e usa)


6. Site e sistema online; (Nisso a Atlântida Network está cada vez melhor, com seus sites e atendimentos online 100% acessíveis)


Venha fazer parte deste negócio!

Aurelio / Maria Lucia

ATLÂNTIDA NETWORK CORPORATION
Tel : (41) 3311-1991   Cel: TIM (41) 9916-4464 
Curitiba  - Paraná

luciaalfieri@gmail.com           






Nenhum comentário:

Postar um comentário