domingo, 18 de agosto de 2013

EWMB

Olá amigos faça valer os seus sonhos!
Se você tem um sonho corra atrás, todo sonho é necessário uma ação.
Eu te convido a dar continuidade , ativando o seu cadastro no
EWMB é muito fácil, é um amigo que ajuda a outro amigo.
A CADA dois regisro no plano , você ganha R$ 60, 00
Aqui não é pirâmide, é um trabalho de idealização. É puramente Ação!

Não é mágica. Só continha de matemática, veja:
Prezado(a): amigo
Obrigado por seu contato o que eu posso te adiantar é que a adesão é ótima.
Pena que você ainda não tenha assistirdo a uma palestra.
mais no sábado tem acredito que você possa assistir.
Quando você loga tem vídeos com orientação.
O site desenvolve trabalho de site - marketing - várias atividades.
Tem várias formas de ganhos.
Não é pirâmide pois não quebra perna você ganha com perna direita e perna esquerda ou só uma perna.
Então seu lucro é garantido.
 Eu me cadastrei dia 22/07/2013.Já cadastrei 38 pessoas já tenho a receber. É tudo muito claro.
Diz o palestrante marcos vieira almeida que é melhor do que  a telexfree.
Quebrar?
Não sei mais ninguém entra num negócio achando que vai que quebrar.
Como funciona?
Você paga sua anuidade, e sua página e seu link estarão liberados para recrutar pessoas.
Como fazer campanmhas?
Na rede,nos chats, enviando e-mails.E no bloguer você terá um e terá o apoio do site.
Tempo?
Use o seu tempo livre sem stress, na internet é assim o que não se faz hoje, faz amanhã!
Sucesso?
É uma consequencia de seus atos.
O que eu faço?
Trabalho de dia, estudo, faço convites a noite nos momentos vagos.
LEMBRETE:
Para ter desenvolvimento Pessoal É preciso investir tempo e dinheiro no seu desenvolvimento pessoal. Não existe crescimento sem Investimento. A conquista do sucesso é uma responsabilidade pessoal. Portanto se está seriamente comprometido com seu desenvolvimento pessoal, comprometa-se a investir em si mesmo. Em qualquer área de sua vida, seja no campo pessoal e profissiona
Eu te pergunto quantos R$ 60,00  você quer receber?.
A EWMB  é uma prestadora de serviços.
Meu link para cadastro:
Vivemos na era da informátima, da informação não fique de fora !
 QUE VOCÊ FAÇA BONS NEGÓCIOS!
Carlos andré



Este é um e-mail comercial não é SPAM,Trabalho com resposabilidade, 
obrigado por ler este e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário