terça-feira, 13 de agosto de 2013

BODE GAIATO VAI VIRAR DJ E LANÇA SITE

Breno José da Silva Melo, o Bode Gaiato. Crédito: Arquivo pessoal / Divulgação
Breno José da Silva Melo, o Bode Gaiato. Crédito: Arquivo pessoal / Divulgação
Bode Gaiato, o personagem que ganhou fama na web, vai virar DJ. A partir do próximo mês, Breno José da Silva Melo, autor do personagem, estará pronto para tocar na noite recifense. Vai usar cabelo e roupas customizadas e levar o linguajar nordestino para o set que pretende tocar. “Estou me profissionalizando para dar andamento a este projeto”, contou Bre
no em entrevista ao Blog por telefone.
bode_gaiato4_590x621
Crédito: Reprodução Facebook Bode Gaiato
Além da música, o jovem pernambucano, de 19 anos, também pretende lançar em setembro um blog com as histórias que caíram no gosto de mais de 2 milhões de internautas que curtem as anedotas do bode Júnio e sua mãe no Facebook. Segundo ele, o momento é agora de investir na sua criação e, por isso mesmo, decidiu trancar a faculdade de engenharia elétrica, em Campina Grande, para se dedicar integralmente ao Bode Gaiato. “Não podia deixar isso passar”, conta Breno que pretende expandir ainda mais os produtos com o personagem criado por ele. “Penso em filmes, livros e até animações com o Bode”, revela.
bode_gaiato4_590x621
Crédito: Reprodução Facebook Bode Gaiato
Breno José da Silva nasceu no Recife, mas morou muitos anos no interior: em Taquaritinga do Norte e Caruaru, além de ter cursado uma faculdade em Campina Grande. Foram estas experiências de moradia que inspirou o linguajar de Junio, o bode gaiato, com a sua mãe. A página no Facebook começou com uma brincadeira que deu certo, em janeiro deste ano. Hoje, além dos 2 milhões de seguidores nesta rede social, Breno ainda acumula números grandiosos no Instagram, com mais de 35 mil seguidores, e no Twitter, mais de 13 mil. Em breve, Breno, que já foi procurado pela imprensa de todo país, irá participar de um programa de rede nacional, colhendo os frutos e vivendo os minutos, horas, dias e meses de fama do bode que conquistou o Brasil.
Crédito: Reprodução Facebook Bode Gaiato
Crédito: Reprodução Facebook Bode Gaiato

Nenhum comentário:

Postar um comentário