domingo, 14 de junho de 2020

Apreensão de Arma na Operação Pacto Pela Vida - Pelotão Turístico da Praia de Pipa


Policiais Militares do Pelotão Turístico da Praia de Pipa, litoral sul do Estado, estavam em patrulhamento de rotina nas ruas do centro, quando visualizaram em movimento um veículo com 4 (quatro) jovens em seu interior. 

De pronto, os Militares suspeitaram que naquele referido automóvel poderia haver objeto ilícito, dando em seguida a ordem de parada, que a partir daí se inicia uma revista nos cidadãos e logo depois no veículo. 
Pois bem, no interior do automóvel, mais precisamente embaixo do banco do motorista, fora encontrado um revólver calibre .38 com 5 munições, no tambor, do mesmo calibre. Perguntado sobre a propriedade da arma de fogo, o jovem motorista afirmou que era comerciante e teria comprado o revólver para se defender.

Diante do momento crítico que vivemos em relação à Pandemia do COVID-19, onde os Policiais Militares estiveram por todo o dia orientando os Munícipes da Cidade de Tibau do Sul sobre a importância do isolamento social, através da Operação PACTO PELA VIDA, do Governo do Estado do RN, também os Militares estão operantes e vigilantes no combate aos crimes.

Assim, a ocorrência teve seu desfecho na Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Canguaretama, razão que fora apresentado o acusado a Autoridade Judiciária, que responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário