Policiais Militares do Pelotão Turístico da Praia de Pipa, litoral sul do Estado, estavam em patrulhamento de rotina nas ruas do centro, quando visualizaram em movimento um veículo com 4 (quatro) jovens em seu interior.
De pronto, os Militares suspeitaram que naquele referido automóvel poderia haver objeto ilícito, dando em seguida a ordem de parada, que a partir daí se inicia uma revista nos cidadãos e logo depois no veículo.
Pois bem, no interior do automóvel, mais precisamente embaixo do banco do motorista, fora encontrado um revólver calibre .38 com 5 munições, no tambor, do mesmo calibre. Perguntado sobre a propriedade da arma de fogo, o jovem motorista afirmou que era comerciante e teria comprado o revólver para se defender.
Diante do momento crítico que vivemos em relação à Pandemia do COVID-19, onde os Policiais Militares estiveram por todo o dia orientando os Munícipes da Cidade de Tibau do Sul sobre a importância do isolamento social, através da Operação PACTO PELA VIDA, do Governo do Estado do RN, também os Militares estão operantes e vigilantes no combate aos crimes.
Assim, a ocorrência teve seu desfecho na Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Canguaretama, razão que fora apresentado o acusado a Autoridade Judiciária, que responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário