segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fide Netwok - Recebido por e-mail

Apresentação

TENHA O SEU NEGÓCIO ONLINE COM A FIDE NETWORK!

VEJA COMO É SIMPLES E LUCRATIVO

Alguma vez você já pensou em uma forma real de ganhar dinheiro na Internet com o eCommerce, mesmo sem absolutamente nenhuma experiência? Temos boas notícias... Nós temos um sistema pronto e automático para você gerar renda e conquistar finalmente sua Liberdade Financeira com um investimento de apenas R$ 7
0,00

Você esta recebendo este email por o seu endereço virtual foi encontrado pelo nosso sistema em área publica caso não queira mais receber este email nos envie uma mensagem com a palavra "EXCLUIR"



Fide Network: o que é e como funciona esse sistema

Estes dias, recebi o convite para entrar na Fide Network. Sinceramente sou muito crítico com relação a esses sistemas, principalmente se tratando em sistemas multiníveis. Porém, olhando detalhadamente este sistema, resolvi arriscar.
Para entender melhor sobre a Fide Network, recomendo que veja este vídeo:
Nele explica como funciona o sistema de indicações. Acompanhada do seguinte texto: “Alguma vez você já pensou em uma forma real de ganhar dinheiro na Internet com o eCommerce, mesmo sem absolutamente nenhuma experiência? Temos boas notícias… Nós temos um sistema pronto e automático para você gerar renda e conquistar finalmente sua Liberdade Financeira com um investimento de apenas R$ 10,00!”
fide network
fide network – ecomerce?
Ao pesquisar melhor (a imagem acima e abaixo é do próprio site da empresa) descobri que na realidade a base da Fide Network, é um e-shop, no qual, você pode comprar produtos com vários descontos, veja no exemplo abaixo:
fide network
Fide network
Por aí, já comecei a me interessar mais. Afinal, ao entrar para Fide Network, teria a possibilidade de comprar produtos com preços abaixo do mercado. Afinal de contas, vou colocar apenas 10,00 reais. Confira meu LINK DE AFILIADO. Mas alerto antes que, entre quem quiser, e eu só entrei pelos descontos, pela oportunidade de negócio e baixo valor.
Recebi um comentário (confira na íntegra abaixo da postagem) que trata melhor sobre a Fide Network: “a FIDE é sim uma plataforma de comercio eletrônico, com venda de produtos físicos através de Leilão. (fide.com.br) a fide network é outra plataforma para afiliados, ou seja, a fide paga comissões em rede para as pessoas interessadas a divulgar seu negocio. E quanto mais pessoas comprando créditos, mais será a comissão. Não identificamos esse erro que você citou, mas como fundador do negócio, garanto que é um negocio legítimo e que tem uma base sustentável. Não trabalhamos com ganhos fixos, e sim comissões de venda de créditos para nosso portal de compras.”
Recebi algumas perguntas por e-mail e alguns comentários nessa postagem…e recomendo: não entrem em nenhum sistema multinível que mostre ser uma pirâmide, eu entrei na fide por achar a base sustentável e porque me interessei nos descontos de produtos por trás de tudo.
Lembrando que, o que escrevo aqui apenas expressa minha opinião pessoal, vocês são livres para entrarem nessa rede. Se estiverem interessados CLIQUE AQUI para entrar.
Até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário