terça-feira, 3 de junho de 2014

Vertury

PRINCIPAIS PERGUNTAS

Perguntas frequentes:

 O que é a Vertury?
 Vertury é uma empresa 100% Brasileira a nível Multinacional que está nesse ano de 2014 iniciando uma nova jornada de expansão com uma rede social dinâmica a qual você pode unir o entretenimento das mais famosas redes sociais com a comodidade do trabalho online. Tendo ganho extras surpreendentes. 

 Como que eu ganho dinheiro? E quanto?
 Você ganha por cada pessoa que você convida a ser associada que ativa a conta premium. O valor é de R$ 10,00( dez reais) de bônus direto por pessoas.Como no modelo abaixo :

E existe algum outro valor que eu recebo?
 Sim. Para cada nova pessoa associada que os seus convidados e descendentes deles até a 5° posição abaixo convidar, você ganha R$ 5,00(cinco reais) que são os Royalties.


 Como eu participo?
 Você só pode participar recebendo um convite de um associado para fazer o pré-cadastro que automaticamente te redireciona para o site oficial da Vertury. E com esse cadastro você automaticamente vai fazer parte da equipe que te convidou.

 Qual a vantagem de fazer parte de uma equipe?
As vantagens são muitas. Por exemplo: se a sua equipe for grande todos vão querer participar dela e com isso quanto mais pessoas mais dinheiro você ganha dos novos associados.

 O cadastro é gratuito?
Sim, na conta free. Você usa a rede social da Vertury como as redes que você costuma usar (Facebook, Twitter, Instagram).Mas para ter ganhos você tem que ativar a sua conta Premium.

Qual o valor da conta Premium?
  O valor é de R$ 50,00(cinquenta reais) para ativar durante 30 dias, com isso você terá acesso a todas as ferramentas pra poder gerar dinheiro e receberá um escritório virtual onde só você terá acesso pra poder saber o quanto que está entrando de associados no seu grupo e o quanto você está ganhando por cada um deles.

Eu sou obrigado a me manter associado? E se eu desistir da conta Premium pago multa?
 Não, você não é obrigado a continuar associado.Como a conta Premium só é reativada com o pagamento, se você não pagar não será reativada. Mas deve-se prevenir por causa do valor mínimo que pode ser depositado na sua conta bancária que é de R$ 210,00(duzentos e dez reais). Vale lembrar que você só ganha se for associado Premium, por isso não há motivos pra você não renovar as sua conta Premium.

Quanto tempo demora pra ativar a conta Premium depois que eu pago?
 O tempo é de 24h para a ativação.

Quais as opções de pagamento?
 Cartão de crédito ou Boleto bancário.

E se eu convidar várias pessoas para a conta Premium, eu posso usar esse saldo para descontar no valor da minha conta Premium?
 Sim. A grande vantagem da Vertury é essa,você pode usar seu saldo de associados do seu grupo para abater o valor da conta Premium. Assim você não precisará tirar um centavo do bolso.

Mas eu só ganho uma vez esse valor de ativação dos associados?
 Não. Por a conta Premium ter validade de 30 dias, você ganha pela ativação e reativação mensal de cada associado do seu grupo. O seu ganho é mensal, conforme a renovação de cada pessoa.

Existe algum limite de ganhos?
 Não. Você terá ganho até a 5º descendência( coluna abaixo de você), mas na lateral é infinito. Quanto mais você conseguir pessoas e ajudar seu grupo, mais dinheiro você ganha. 

Exemplo abaixo: 












Se você indicar apenas 3 pessoas e cada uma delas indicar mais 3 o seu ganho mensal será de R$ 1.815,00  e assim por diante até um infinito de valor.

IMPORTANTE: Quanto mais pessoas você e sua equipe conseguir mais dinheiro TODOS GANHAM!!!. 

Eu posso continuar trabalhando normal ou tenho que me dedicar inteiramente a Vertury?
 Não. Você pode continuar o seu trabalho normal, aliás pode até convidar pessoas do seu trabalho para ganhar uma renda extra em casa e participar do seu grupo.

Mas essa é a única forma de ganhar dinheiro com a minha conta Premium, convidando pessoas?
Não, a Vertury como uma empresa em expansão disponibiliza várias ferramentas de marketing pra você poder oferecer pras empresas, lojas, comércios, etc...Como tickets de desconto para pessoas que acessar a sua página (Groupons) e com isso você recebe da empresa mais um valor pelo seu anúncio. Também você pode trabalhar com o Turbomail, e malas diretas. Ganhar para ler anúncios de propagandas e etc...

E como eu faço para sacar o dinheiro?
 A partir de R$ 210.00 ( duzentos e dez reais) de bônus o usuário pode solicitar o saque direto em sua conta bancária. E em 72h o dinheiro já estará disponível na sua conta. ( a Vertury está trabalhando para esse tempo diminuir para 24h)

Tem mais algum bônus além desses já falado? 
 Sim. O tão desejado Team Lider.

O que é Team Leader?

Team Leader é um bônus especial, o 3° bônus. Esse é um bônus de status na sua rede de associados ao qual você ganha o título de Team Leader que te dará mais credibilidade com os novos associados e além disso um valor de 10 gramas de ouro 1000 todo mês se alcançar 500 usuários ativos até o 5º nível. Se você tiver todos os meses 500 usuários ativos até o fechamento do mês, a empresa envia direto pra sua casa uma barrinha de 10 gramas de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário