quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A marcação de quilometragem de uma estrada é feita a partir do centro da cidade em que ela se encontra.Certa estrada submetida a essas condições tem início no quilômetro 8.Seguindo 95Km do início dessa estrada o viajante encontra uma placa anunciando um hospital áa 6 Km daquele local.Ana iniciou sua viagem no quilômetro 23dessa estrada,foi até o hospital e,em seguida,voltou pela estrada até o Centro da cidade. Desconsiderando pequenos desvios relacionados ao percurso descrito,Ana percorreu em sua viagem?



A marcação de quilometragem de uma estrada é feita a partir do centro da cidade em que ela se encontra.Certa estrada submetida a essas condições tem início no quilômetro  8.Seguindo 95Km do início dessa estrada o
viajante encontra uma placa anunciando  um hospital áa 6 Km daquele local.Ana iniciou sua viagem no quilômetro 23dessa estrada,foi até o hospital e,em seguida,voltou pela estrada até o Centro da cidade. Desconsiderando pequenos desvios relacionados ao percurso descrito,Ana percorreu em sua viagem?

Vamos por partes.
A marcação de quilometragem de uma estrada é feita a partir do centro da cidade em que ela se encontra.Certa estrada submetida a essas condições tem início no quilômetro  8.
Seguindo 95Km


95 + 8 = 103

do início dessa estrada o viajante encontra uma placa anunciando  um hospital a 6 Km daquele local.Ana iniciou sua viagem no quilômetro 23dessa estrada,
Como ela está no km 103 e começou do 23 è 80 km

foi até o hospital e,

80 + 6 = 86

em seguida,voltou pela estrada até o Centro da cidade.

86 + 6 = 92

Desconsiderando pequenos desvios relacionados ao percurso descrito,Ana percorreu em sua viagem?

Agora ele volta o 103 km

103 + 92 = 195 km

Ana percorreu em sua viagem:

195 km 
 ,

QSL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário