sábado, 27 de julho de 2013

O que é Dumba? É confiável? É pirâmide financeira? É golpe? Como funciona? Como ganhar dinheiro?





Antes de cadastrar, leia os termos!

Hoje vou falar sobre uma oportunidade interessante na promissora empresa Dumba, que é é um clube de consumo inteligente, que utiliza o potencial do Marketing de Rede para promover benefícios na compra de produtos e na contratação de serviços como: seguros, financiamentos e consórcios. Mas acima de tudo, fornecer uma possibilidade de fazer seus associados ganharem dinheiro.
Obs: Como vocês poderão analisar abaixo, ninguém vai ficar rico com o Dumba. É apenas uma boa oportunidade para entrar num clube de consumo. Boa parte do antigo plano de negócios foi retiradO para a empresa ficar mais segura e sustentável, de acordo com as normas da ABEVD (o Dumba já está em processo para ser reconhecido pela entidade).

Vejam as Formas de Ganhos Dumba:

Existem 3 formas de você participar do Dumba:
1- Associado.
2- Revendedor independente
3-  Empreendedor independente

1- Associado

Paga uma anuidade de 100 reais e pode usufruir de todos os benefícios do clube (cashback e descontos). Cada compra que faz nas empresas parceiras lhe dá pontos que pode trocar por prêmios. Recebe um cartão de cashback.
Sou associado. O que ganho?
Comprando um produto de 100 reais numa loja parceira com cashback de 10% você ganha 5% de cashback. Na prática você ganha um desconto em todas as suas compras de metado do valor do seu cashback por um ano.
ScreenShot053

2-Revendedor Dumba

Paga uma taxa de 49,90 e terá o direito de revender o cartão cashback do Dumba. Recebe 25% de comissão em cada cartão cashback de associado comercializado, ou seja, ganha 25 reais por cada associado que traz para o clube. Detalhe: não ganha nada nas compras desses associados. Caso queira fazer parte do clube deve comprar o cartão cashback.
Pagando os 49,90 você garante sua posição na rede. Caso você for revendedor, os ganhos de rede dos seus associados vão para o empreendedor independente que está acima de você (compressão).
Sou revendedor. O que ganho indicando um associado?
Apenas 25% de comissão(25 reais) para cada cartão comercializado.
ScreenShot052

3- Empreendedor independente

É a modalidade com mais vantagens.
Requisito:
Tem anuidade de 600 reais que pode ser paga em 12x pelo pagseguro. Para ser empreendedor independente é preciso primeiro ser revendedor.
Dentre suas funções pode chamar novos empreendedores, ter ganhos de rede, credenciar empresas parceiras, ter acesso ao plano de compensação, ter benefícios exclusivos (plano odontológico, seguro de acidente pessoal, etc). Além disso, o empreendedor independente ganha um cartão platinum (a cada 18 reais usados ganha um ponto para o plano de compensação).
Também pode revender o cartão cashback, ganhando 25% e mais 160 pontos.
Atividade
Para se manter ativo como empreendedor independente é preciso ter um compra mínima de 100 reais por mês. Caso não gaste 100 reais por mês, você zera seu plano de compensação e não recebe seus ganhos de rede nesse mês, que vai para o empreendedor ativo acima de você.
Detalhe: o empreendedor independente pode chamar um revendedor para o Dumba. Nesse caso ele só ganha os bônus de rede produzidos pelos associados que esse revendedor chamar.
Exemplos:
Sou empreendedo independente. O que ganho se chamar outro empreendedor independente?
Você ganha 1000 pontos para o plano de compensação, 50% do bônus de ativação (300 reais) e 25% de bônus residual de todas a revendas de cartão e da compra mínima dele. Caso seu indicado faça uma compra de 100 reais com cashback de 10%, esse indicado ganhará 5 reais e você receberá R$ 2,50.
Sou empreendedo independente. O que ganho se chamar um revendedor?
Caso você chame um revendedor você não ganha bônus de ativação, somente irá ganhar o bônus de rede dos associados que ele trazer. Caso você chame um revendedor que chamar um certo número de associados, você ganha 25% do valor de cashback consumido por eles.
Sou empreendedor independente. O que ganho se chamar um associado?
Apenas 25% de comissão(25 reais) para cada cartão comercializado.
Sou empreendedor independente. O que acontece se eu não fizer a compra mínima mensal?
Seu plano de compensação é zerado e seus ganhos de rede são transferidos pra o primeiro empreendedor independente ativo acima de você.
Sou empreendedor independente. O que acontece se eu indicar um empreendedor independente e ele não fizer a compra mínima?
Os ganhos de rede dele naquele mês serão passado pra você.
ScreenShot054

Parceiros Dumba

Você encontra de roupa de criança a televisões nos parceiros do Dumba, são mais de 160 lojas e milhares de produtos.
A rede começa com grandes parceiros de e-commerce e as melhores seguradoras. Com o cartão Dumba você poderá comprar em alguns estabelecimentos credenciados. No primeiro momento os parceiros abaixo são apenas para compras feitas online. Para comprar será preciso abrir seu login no site do Dumba e clicar no link do site de compras requerido. A partir daí você será direcionado para o site de compras da loja e poderá fazer sua compra normalmente. Feito isso o cashback será adicionado.

parceiros Dumba

Formas de ganho

 1- CASHBACK
Refere-se aos ganhos sobre produtos e serviços adquiridos por você e pelos Associados indicados diretamente.
ISSO MESMO, todas as compras e serviços realizados nos parceiros geram um valor, em DINHEIRO, que é creditado na sua conta.
Ex.: Comprei um produto de 100 reais que tem um cashback de 10%. Recebo 5 reais.
2- BÔNUS DE ATIVAÇÃO
Ganho de 50% sobre a Adesão e Anuidade dos empreendedores independentes indicados diretamente.
Para cada pessoa que receber seu convite e se afiliar ao Dumba você receberá 50% do valor de ativação (300 reais).
EX.:Você indicou 10 pessoas diretamente, que investiram 6000, você ganhou na hora R$ 3.000,00 Reais!
 3- BÔNUS DE COMPENSAÇÃO
A cada 18 reais gastos nas empresas parceira você ganha 1 ponto. Indicando um associado você ganha 160 pontos e indicando um empreendedor independente você ganha 1000 pontos.
À medida que avança nos títulos, o associado é recompensado com o Bônus de Avanço de Título, pago em dinheiro e prêmios.
Ex.:
Título BRONZE – 10 MIL PONTOS, 500,00 Reais em Dinheiro
Título PRATA – 30 MIL PONTOS, 1 SMARTPHONE IPHONE 5
Título OURO – 80 MIL PONTOS, VIAGEM CRUZEIRO COM ACOMPANHANTE PARA PUNTA DEL ESTE
Título PLATINA – 100 MIL PONTOS, TELEVISOR LED 60″ 3D – SAMSUMG
Título ESMERALDA – 160 MIL PONTOS, VIAGEM PARA ORLANDO, FLÓRIDA!
Título RUBY – 800 MIL PONTOS, CARRO BMW, MODELO SÉRIE 1
Título DIAMANTE – 1.2 MILHÕES DE PONTOS, CARRO PORSCHE CAYEENNE
Título MARFIM – 3,2 MILHÕES DE PONTOS, IMÓVEL DE ATÉ 600 MIL REAIS!
Obs: Os pontos são cumulativos. Sendo assim, ao chegar ao título bronze você não zera e precisa só de mais 20 mil para chegar ao título prata.
4- BÔNUS POR CREDENCIAMENTO
Como credenciador, o associado recebe 50% do valor de adesão de cada novo parceiro comercial indicado.
Ex.: Você convidou um Parceiro comercial que entrou com 2.000,00 para vender seus produtos e serviços no Dumba,
Você ganha 1.000,00! mais 10% de cada venda sobre esses produtos e serviços, sensacional!

Bom negócio?

Como vocês podem reparar, o plano de negócios foi completamente reformulado para a empresa entrar na ABEVD e assim não ter que se preocupar com problemas na justiça como outras empresas de MMN do mercado. Com as mudanças acima a empresa tentou se distanciar o máximo possível de uma pirâmide financeira. O que está sendo comercializado é o serviço, que é participar do clube de consumo.

Perguntas

Pergunta: Não tenho nenhum recurso disponível, mas gostaria de participar de um clube de consumo. O que faço?
Resposta: Espere o momento certo para entrar no Dumba depois que a empresa for lançada. Caso você queira apenas se cadastrar e formar a sua rede, você pode. O pré-cadastro é grátis. Caso você queira entrar na empresa em uma das 3 opções você deverá pagar a adesão no momento do lançamento, que será nos próximos meses. Então você tem bastante tempo para convidar pessoas e formar sua rede.
Pergunta: Não quero participar do clube de consumo. Só quero ganhar a comissão de 25 reais para cada indicado que se tornar associado. O que faço?
Resposta: Nesse caso você deve se cadastrar e começar a convidar pessoas para a sua rede. Caso você tenha interesse terá que pagar 49,90 reais no dia do lançamento para manter sua rede. Na minha opinião, essa é a modalidade mais segura. Se investe pouco e ganha 25 reais para cada indicado. Não há limite de indicação.
Pergunta: Não quero pagar 600 reais, nem tampouco virar revendedor. Só quero ser associado e receber os descontos naquilo que consumo. O que faço?
Resposta: Se cadastre e no momento do lançamento você pagará uma anuidade de 100 reais. Além disso você também ganhará pontos toda vez que comprar. Esses pontos podem ser trocados por prêmios (diferentes do plano de compensação)
Pergunta: Quero me tornar empreendedor independente. O que faço?
Reposta: Primeiro você terá que fazer o cadastro e no momento do lançamento pagar os 49,00 reais para se tornar revendedor. Isso garantirá a rede que você formou. Caso você depois de se tornado revendedor tenha interesse em se tornar empreendedor independente, terá que pagar 600 reais de adesão, que poderão ser parcelados em 12x no pagseguro (com juros).

Divulgação

Feito o cadastro, você terá um login. Para indicar o Dumba para outra pessoa você deverá mandar o link do dumba com o seu login no final. Ex: http://www.dumba.com.br/jsarant01
Caso se cadastre na nossa rede estaremos enviando alguns emails com estratégias de divulgação. Caso queira divulgar aqui no blog na área de anúncios também permitiremos.

Clique aqui e faça seu pré-cadastro!



Para melhorar a sustentabilidade da empresa o Dumba decidiu remodelar alguns pontos. Mais detalhes: http://acidblacknerd.wordpress.com/2013/07/26/dumba-adia-lancamento-para-reestruturar-seu-plano-de-negocios/
Novo modelo de negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário