sábado, 27 de julho de 2013

ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas) e 14 Empresas de MMN no Brasil!

14 Empresas de MMN no Brasil!
Por http://holismoesaudesocial.blogspot.com.br/2013/02/14-empresas-de-mmn-no-brasil.html


Fiz uma pesquisa no site da ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas) para descobrir quais são as empresas de vendas diretas que estão atuando no mercado de Marketing Multinível. Encontrei 14 delas dentro dos associados ativos no dia 27 de fevereiro de 2013. Como tenho falado, o trabalho com MMN é o negócio mais próspero, que permite baixo investimento e alto retorno. Para saber mais sobre MMN veja meu artigo Marketing Multinível por Robert Kiyosaki. Conheça as 14 empresas de MMN no Brasil…
Amway……………..…………………………….....…
image


Amway – Livre Empresa

Nossa visão é simples: trabalhar todos os dias para ajudar as pessoas a viver melhor. Alcançamos a nossa visão de ajudar as pessoas em todos os lugares para descobrir seu potencial e alcançar seus objetivos por meio da oferta de melhores produtos e oportunidades para o futuro e para partilhar generosamente com a comunidade global. Continue lendo…

BELCORP………………………………………………...

image

L'BelSem vídeo – Confira matéria da EXAME.com clicando na imagem. 

A Belcorp apresenta uma total sinergia entre sua visão de negócio e visão social. Acreditamos no espírito empreendedor da mulher e promovemos seu desenvolvimento através de seu crescimento, para que possa ser um agente de mudança social. Continue lendo…

JAFRA………………………………………………….….

image


Jafra–Vídeo Institucional

O Programa para Consultoras(es) Independentes de Produtos JAFRA, oferece a oportunidade de iniciar e desenvolver um Negócio Próprio e Independente, através da aquisição e comercialização de produtos de alta qualidade, e por meio de sua participação em um Programa de Liderança em que se promove o desenvolvimento integral, próprio e independente. O Programa JAFRA, é um conjunto de vantagens e benefícios que a empresa oferece ás Consultoras(es) Independentes que decidem proceder em uma trajetória de crescimento pessoal e profissional. Continue lendo…

Dokmos…………………………………………….…….

image


AKMOS–Apresentação de Negócios

A Akmos é uma empresa de marketing de relacionamento que valoriza as pessoas e busca um senso comum no compartilhamento de riquezas, conheça nossos produtos na área de saúde, bem-estar, perfumaria, estética, beleza, cosméticos e nutrição. Aproveite esta oportunidade única. / Valor a Deus e ao próximo, respeito, ética, transparência, responsabildiade sócio ambiental, inovação, ousadia, integridade, paixão. Continue lendo…

FM Group Brasil…………………………………….……

image


FM Group–Institucional

A FM deseja que as pessoas cresçam junto com ela. Queremos que nossos distribuidores independentes desenvolvam suas estruturas de venda, contribuindo com crescimento de nossa Companhia no mercado brasileiro. Continue lendo…

HERBALIFE……………………………………………….

image


HerbaLife–Campanha Publicitária

Ao proporcionar a melhor oportunidade de negócios na venda direta e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo. A Herbalife oferece produtos para controle de peso, nutrição e cuidados pessoais que combinam o melhor da ciência e da natureza e ajudam as pessoas a adotarem um estilo de vida mais saudável e ter mais qualidade de vida. Continue lendo…

hinode…………………………………..………………

image


hinode–Institucional

A Hinode tem por missão oferecer às pessoas uma oportunidade para mudar de vida,facilitando a realização de seus sonhos através da possibilidade gerada por nosso Sistema de Marketing, e oferecer aos nossos consumidores produtos de qualidade assegurada. Buscamos a excelência como organização, visando a rentabilidade e a satisfação dos nossos consultores, prezando os valores éticos com relação aos funcionários, fornecedores e à sociedade em geral, respeitando o meio ambiente e assumindo nossa responsabilidade social. Continue lendo…

Inspiração………………………………………………..

image


Inspiração–Produtos

A Inspiração é uma Empresa brasileira com capacidade de proporcionar condições favoráveis, para que todos possam realizar seus desejos, através do trabalho com ética e responsabilidade social. Os produtos distribuídos por nossa empresa são fabricados com tecnologia de ponta e os melhores ingredientes disponíveis no mercado, o que garante uma excelente qualidade. Continue lendo…

Mary Kay…………………………………………………

image


Mary Kay–A Empresa

Mary Kay Ash adotou a Regra de Ouro como princípio básico, pois, para ela, a determinação do melhor caminho a ser seguido em qualquer tipo de situação – pessoal ou profissional – se tornaria simples tendo por base a seguinte sentença: "Faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você mesmo". Mary Kay também acreditava que as prioridades da vida deveriam estar balanceadas, o que significaria para ela "fé em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro". Continue lendo…

Mona Vie………………………………………………….

image


A MonaVie busca beneficiar o maior número de pessoas, desde a colheita dos frutos até a distribuição do produto para o consumidor final. E isso ocorre por meio do incentivo a uma prática sustentável nas colheitas, contribuindo para a preservação da Amazônia, e da atividade dos distribuidores independentes da empresa. Além disso, a MonaVie patrocina com exclusividade o Projeto MORE, uma organização não-governamental localizada em Niterói, Rio de Janeiro. O Projeto beneficia as favelas da região, proporcionando às crianças e adultos menos favorecidos educação alimentos, abrigo, vestimentas, carinho e, acima de tudo, esperança. Continue lendo…

PerFAM……………………………………………….……

image


PerFAM–Institucional

A Perfam iniciou em 2002 a oferta pública de associações ao seu sistema de investimento. A decisão mostra que acreditamos nas pessoas, no futuro da economia e, principalmente, que temos vontade de crescer junto com o Brasil. Ao se associar à Perfam, você poderá comprar e revender produtos a preço de fábrica, promover e incentivar pessoas a também participar do sistema, e com isso, obter receita em dinheiro proporcional ao seu desempenho. Continue lendo…

KENKO PATTO…………………………………..……….

image


KENKO PATTO–Negócio Multinível e Convenção Internacional

Em 1983, veio do Japão para o Brasil, o primeiro Kenko Patto (o aparelho medicinal), o que na verdade chamou-se de colchonete, visto que no Japão quase não se usa os tradicionais colchões ocidentais, e sim colchonetes para Tatami. Era uma nova filosofia de saúde preventiva, um tema ainda muito pouco utilizado e, muito menos, praticado aqui no Brasil. Por isso, muitas dúvidas surgiram em relação à sua aplicabilidade e resultados de vendas. A técnica é muito simples: trata-se de reposição da energia magnética no organismo humano, energia tão necessária à vida humana quanto a água. Foi através da multinacional Nikken do Brasil que iniciou-se a produção e vendas. Continue lendo…

POLISHOP…………………………….………………….

image


POLISHOP–Institucional

Uma empresa mais que completa! TV, Call Center, Internet, Revistas, Lojas, Parceiras Corporativas, Multilevel. Está a POLISHOP a maior empresa multicanal do Mundo! Uma combinação inédita de canais atuando de forma integrada para “oferecer sempre a melhor experiência para o cliente, onde ele estiver, com soluções INOVADORAS e de qualidade” Continue lendo…

TORRES……………………………………………..…….

image


TORRES–Faça parte da equipe

Fundada em 1979, a Torres é fabricante de Cama, Mesa, Banho e Decoração. Consolidou-se como uma das melhores empresas do país no segmento de Venda Direta com produtos direcionados para a Moda Casa. Continue lendo…




Por http://holismoesaudesocial.blogspot.com.br/2013/02/14-empresas-de-mmn-no-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário