quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PEC-00446/2009 - Institui o piso salarial para os servidores policiais.

Logo C?mara dos DeputadosAcompanhamento de Proposições
Brasília, quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Prezado(a) Janildo da Silva Arante,
Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.
  • PEC-00446/2009 - Institui o piso salarial para os servidores policiais.
- 20/08/2013Apresentação do Requerimento n. 8391/2013, pelo Deputado Guilherme Mussi (PP-SP), que: "Requer nos

ENGENHARIA CIVIL BACHARELADO

ENGENHARIA CIVIL

BACHARELADO
Legenda:
Graduação
Graduação Tecnológica
É o ramo da engenharia que projeta, gerencia e executa obras como casas, edifícios, pontes, viadutos, estradas, barragens, canais e portos. O engenheiro civil projeta, gerencia e acompanha todas as etapas de uma construção ou reforma. Sua atuação inclui a análise das características do solo, o estudo da insolação e da ventilação do local e a definição dos tipos de fundação. Com base nesses dados, o profissional desenvolve o projeto, especificando as redes de instalações elétricas, hidráulicas e de saneamento do edifício e definindo o material que será usado. No canteiro de obras, chefia as equipes de trabalho, supervisionando prazos

Recebido por e-mail: A última esperança do Afeganistão.

Caros amigos, 



No Afeganistão, políticos conservadores querem aprovar uma lei para garantir que membros da família de um réu nunca possam servir como testemunhas em um tribunal. Era o que faltava para que mais mulheres e crianças sofram abusos dentro de suas próprias casas. Mas alguns políticos estão lutando contra essa proposta e disseram à Avaaz que nossas vozes podem fazer a diferença! Apoie as mulheres afegãs e compartilhe esta campanha com todos:


Assine a petição
Vendida como noiva aos 12 anos, Sahar Gul vivia em uma casa do terror. Os parentes de seu marido a mantinham presa no porão, espacavam-na com canos de ferro quente e deixavam-na passar fome. Quando ela se recusou a se prostituir para conseguir dinheiro para eles, seus torturadores arrancaram suas unhas. 

A sentença dos seus agressores foi reduzida a apenas 1 ano de prisão e eles estão livres novamente! Pior ainda: a Câmara dos Deputados de seu país aprovou uma lei que proíbe que membros da família dos agressores testemunhem a violência em um tribunal. Isso fará com que inúmeras crianças e mulheres jamais consigam Justiça para seus casos. 

Química – Profissão, Carreira e Informações Gerais

Ciências Exatas

Química – Profissão, Carreira e Informações Gerais

O papel do Químico é usar os conhecimentos e propriedades químicas conhecidas para criar novas substâncias tais como medicamentos, fertilizantes, cosméticos, etc… Conheça mais sobre a carreira de químico.

A Carreira de Qúimico

Química

Habilitação:
Químico
Duração do Curso:
4 anos
Área:
Exatas
Atributos do Profissional:
Observação e Raciocínio Lógico
Salário Médio:
R$ 2032,00
Química é a ciência que estuda a matéria, sua composição e as transformações pelas quais a mesma passa. A química está presente em quase todas as indústrias e atividades humanas, desde a produção de fertilizantes para as colheitas até a produção de combustível para foguetes.
A principal atribuição do Químico é usar os conhecimentos e propriedades químicas conhecidas para criar novas substâncias, melhorar processos industriais, produzir medicamentos, cosméticos, além de realizar pesquisas em áreas tais como energia desenvolvendo novos combustíveis e processos químicos para baterias.

Especializações da Carreira em Química

Basicamente há 3 caminhos que o químico pode seguir na sua carreira: química industrial, química pura e aplicada e licenciatura. Optando por Química Industrial o químico vai atuar desenvolvendo novos produtos, materiais e processos químicos industriais, testando a quali

Bomba: Filho de Lula afirma: “Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde quiser, e mando minha turma bater em você…”

 Ai que meda!

lulinha-hg-20100110_0c6eee38536f8d1bef0155432338d25a
“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde quiser, e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”. De Luiz Claudio, filho de Lula, bêbado e arrogante
Isso foi dito acintosa e arrogantemente por esse Luiz Claudio Lula da Silva, que comprou entradas para o Cirque Du Soleil, mas queria sentar em lugares que pertenciam a outras pessoas.
Tudo o que vem a seguir,