quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fussión 6.3

    
Novos Usuários
  • lucasbentoBrasil
  • matosf6Portugal
  • pablomodeChile
  • pedrof6Portugal
  • izylimaBrasil
  • ElliiottVenezuela
  • dimercel1986Colômbia
  • mcplasticBrasil
  • lideres2013Colômbia
  • carlosarreolaMéxico
  • julyValeraMéxico
  • Angel20Argentina
  • BujonsMéxico
  • HuicholesMéxico
  • vickygonzalezMéxico
  • habibiEspanha
  • joseangelesMéxico
  • FeliperiveroMéxico
  • teresitarisaMéxico
  • thebeatlesArgentina
  • Começado

    Comece agora em um sistema como nenhum outro, entrando na matriz acima os usuários mais avançados e receber a sua primeira comissão.
  • Matrizes Vivas

    O sistema de matriz viva evitar a imobilidade nas cúspides das matrizes como o tempo veio a acontecer em outros sistemas matriciais.
  • Eficácia

    Nós assegurar e garantir lucro rápido com os nossos sistemas de ponta.
  • Mundo

    Mesclando seis matrizes globais e sistema de corte de ponta, inovação completar esta rede maketing, sem fronteiras, sem igual. Não fique fora iniciado por apenas R $ 5.
Alguns esclarecimentos importantes para todos os usuários:
1 -. Todos Mondialline usuário registrado, você pode ter automaticamente acesso ao seu escritório de volta Fussion6 com o mesmo nome de usuário ea mesma pasword.
Mondialline usuários têm até 15 de fevereiro de 2013 para transformar a conta atribuída em sinal de gratidão pela confiança depositada em Mondialline. Para ativá-lo só deve entrar em Fussion6 e ir para onde ele diz que contas atribuídas em uma caixa no início do back office e clique direito no botão de pagamento por meio de MBE.
Se você também quiser comprar posições extras, você deve clicar onde diz:
Inicie uma nova posição Matrix um   clique e proceder ao pagamento de sua escolha.
Dois -. O usuário não é de Mondialline, nunca precisa ou participar, ou ter conta em outros produtos ou serviços. Fussion6 é totalmente independente, com seu próprio site e seu próprio sistema de domínio de registro, pagamento e divulgação.
Uma pessoa que quer registar deve apenas preencher um simples formulário de registro no topo da ligação da pessoa que patrocina onde diz CADASTRE-SE.
Uma vez em seu escritório de volta terá no canto superior direito o seu link de divulgação, semelhante a este:
Registo é grátis , não é necessário pagar nada no momento da inscrição.
Há até 15 de fevereiro para ativar uma ou mais posições. Esse registro inicial não implica qualquer obrigação de pagar e, por outro lado é muito bom, porque:
VOCÊ VAI TOMAR os mais altos cargos WORLDWIDE 4X10 MATRIX
Então, quando você vai para pagar uma posição e não tem consideração com o nosso MBE operador virtual, uma vez que irá abrir um registro muito simples e deixou a conta aberta.
e colocar o seu nome de usuário selecionado e pasword e pronto, e operável para injetar dinheiro e depois fazer o pagamento.
Meu banco Express suporta o pagamento por grama do dinheiro, Wester Union, depósitos em escritórios locais em muitos países, a liberdade, trus pagamento sólidos, egopay, Pay Pal.
Lembre-se: sempre que você fizer essa transferência de US $ 5 para a empresa ou receptor faz isso. Então você vê a sua taxa operador e deve adicionar a quantidade chega.
Nunca operador virtual internet deu tantas opções para ser carregado.
. Três - Este é um sistema multi-conta, ou seja: um com um único registro pode ter contas infinitas. Isto lhe dará uma grande flexibilidade ao sistema. Cada posição é de $ 5
Definitivamente algo e bem pensado
NÃO É NECESSÁRIO QUALQUER UM PATROCINADOR PARA CHEGAR AO TOPO DA RENDA, aqui, este é também algo nunca antes visto.,
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE IMPRENSA vai encontrar aqui o sistema ideal
Repetindo, por quê?
Um usuário pode, a partir da identificação original, comprar várias posições. Exemplo:
Fussion ... 1,2,3,4 ... etc
Cada posição comprada para se conta como um patrocínio pessoal. Isto significa que um usuário compra 10 posições do seu nome de utilizador, serão consideradas como um usuário que está patrocinando 10 pessoas.
E para terminar ....
Todo mundo que entra vai entrar em uma única matriz mundo, mas no topo, e não o fundo eo próprio sistema dará comissões SI O SI de outros que levam mais tempo.
Você nunca viu nada parecido com isso? Nós duvido. Nós acreditamos que irá revolucionar o mercado.
Suba neste grande tendência. O sistema de entrega de ponta já conheceu.
Administração.

Qual é a fusão 6?               

   -Esta é a primeira pergunta que devemos sempre responder, ao que ele responde com uma palavra, Fussion6 é Vanguard , explica seu significado perfeitamente,Vanguard = conjunto de idéias que estão à frente de seu tempo em qualquer atividade.
Fussion6 tem projeto mais tecnológica junto vanguardista mercado com sistema de compartilhamento de riqueza mais vanguardista na Internet graças a este casamento nasceu o sistema que revolucionou o marketing de rede.

Ele foi projetado e destinado para aqueles usuários que estão dispostos a mudar a sua vida e ter uma chance em um sistema que vai fazer você recuperar a esperança de alcançar a sua liberdade financeira.
Sabemos das dificuldades económicas em que este tempo imerso nesses sociedade, por essa razão, acreditamos que este é o momento de fusão 6, o sistema de distribuição da riqueza mais avant-garde do tempo. Não fique fora, apenas R $ 5, você pode dar o primeiro passo para mudar sua vida.

UNIVERSIDADE

Aqui você vai encontrar todos os arquivos que vamos começar a subir, e atualizado, a fim de transferi-los para o seu PC. rede

Pasword: mondial13


Como todos nós sabemos que estamos em pré-lançamento até o dia 15/02/2013, atualmente e comodidade para nossos usuários, estamos fazendo tutoriais em vídeo, para só tem que fazer pequenos vídeos para aprender como funciona o sistema Estes vídeos são organizadas por lan ma .

                                           
Estamos preparando mais vídeos:
-Sistema de Segurança e descontos.
Esperamos tê-los o mais rápido possível os ativos, entretanto citá-los em nossa conferência para começar em várias línguas dia 8 de janeiro de 2013. Segunda feira 8 de janeiro de 2013.
Um abraço.




Notícia
Como já calculou que porcentagem de lucro?
2013/06/28 19:44:27
Eu recomendo a fazê-lo: quando você abre a nova quota, antes de comprar qualquer coisa,
Olhe para o dinheiro que começou, este ou aquele DIA:
Veja-se, no início da nova taxa, não agora, como estão em saldo credor, retira o dinheiro que começou e se você tiver feito contribuições extras para manter e calcular a porcentagem de lucro. Então compre.
Alguns vão se surpreender e ver que ele está em um percentual que o seguro não está prontamente disponível no mercado: 200, 300, 500%, etc.
Então, o que você faz com o dinheiro ea estratégia a seguir é de sua responsabilidade, porque estamos mostrando que o sistema paga. 
Administrador

CONFERÊNCIA DE PROGRAMAÇÃO FUSSION6

- Todos esses momentos são quando colocado por Madrid, se você por que você precisa de um novo fuso horário só deve adicionar l e ou subtrair as horas que você precisa. Exemplo: Lisboa -1 horas,  4  horas de Brasília , -5  horas menos Argentina, Uruguai, Bolívia , -7 horas atrás do Panamá, Colômbia, Peru, Equador

              

As palestras em Português que diz Fernanda Matos e Jos E Rodrigues , com o tempo 22,00 L ISBOA (18 00 horas de Brasília)