segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Comunicado do Presidente da Priples caso a Empresa fosse Bloqueada.


Comunicado do Presidente da Priples caso a Empresa fosse Bloqueada. 



Henrique Lima pediu a todos para não abandonar a empresa nesse momento e que caso a 

empresa fosse bloqueada, ele gostaria de 

explicar sobre o Priples com alguém que soubesse sobre o assunto "MMN" e não a um juiz 

que na maioria dos casos não sabe nada 

sobre o MMN, sendo assim teria a certeza que a Priples não continuará bloqueada.


Não se preocupem o mesmo Henrrique falou no dia da entrega do carro , que se a priples 

fosse bloqueada , ele ja tinha um parceiro para transferir seu afiliados para outra empresa !!

Confira no vídeo da palestra da Priples com o seu Presidente.


- See more at: http://www.minaspriples.com.br/2013/08/comunicado-do-presidente-da-priples.html#sthash.6nWXpycq.dpuf

Divulgadores da Telexfree realizam novo protesto em Natal


 Os divulgadores da TelexFree, empresa de marketing multinível operada pela Ympactus Comercial Ltda., estão desde o começo da tarde desta segunda-feira (5) realizando um novo protesto em Natal. No começo da noite, eles bloquearam o cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Bernardo Vieira. De acordo com os divulgadores, a manifestação contra a decisão da Justiça do Acre não tem hora para terminar. 

O protesto deixou o trânsito parado e muito passageiros de ônibus resolveram seguir seus trajetos a pé. Por volta das 18h15, o grupo resolveu se encaminhar para a BR-101, nas proximidades do Natal Shopping, onde planejam realizar um novo bloqueio da via. Segundo os divulgadores, o protesto não tem hora para acabar.

A mobilização está ocorrendo em todo o país, como ocorreu na manhã de hoje na avenida Paulista, em São Paulo. No dia 31 de julho, o processo envolvendo a TelexFree passou a tramitar em segredo de justiça. A decisão do desembargador do Tribunal de Justiça do Acre, Samoel Evangelista, atende pedido da empresa e do Ministério Público. Foi alegado a existência nos autos de informações acobertadas pelos sigilos bancário e fiscal. Assim, a partir de agora, somente as partes terão acesso ao conteúdo referente ao andamento do processo.

A empresa e seus divulgadores querem que a Justiça realize o desbloqueio da atividade considerada pirâmide financeira. Os advogados tentam derrubar no TJ-AC a liminar do dia 18 de junho que bloqueou os bens da empresa. Os desembargadores analisarão um novo recurso no dia 12 de agosto. Porém, recursos anteriores já foram negados pela Corte.
No Rio Grande do Norte, a Telexfree está sob investigação junto com outras cinco consideradas de mesma natureza - BBom, NNEX, Priples, Multiclick e CIDIZ - pelo Ministério Público do RN.

O inquérito civil público deverá ser instaurado nos próximos dias para apurar indícios de esquema de pirâmide financeira. A decisão ocorreu após reunião entre procuradores e promotores de Defesa do Consumidor, Investigação Criminal e Grupo Articulado de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), realizada ontem na sede da procuradoria Geral de Justiça.

De acordo com o Ministério Público Estadual, as empresas foram selecionadas por terem atividades no Estado, contudo somente a Cidiz, cujo suposto produto comercializado são calçados e vestuário, foi incluída por motivo de denúncia anônima sobre a formação de pirâmide financeira.

Atualizada às 18h19 para acréscimo de informações


http://tribunadonorte.com.br/noticia/divulgadores-da-telexfree-realizam-novo-protesto-em-natal/257589

Multiclick


A MULTICLICK BRASIL, a fim de tranquilizar a todos, impetrou sexta feira dia 03 de agosto, um MANDADO DE SEGURANÇA PREVENTIVO, em virtude de que no dia 04.07.2013 o Promotor de Justiça da 59ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor da Comarca de Natal – Estado do Rio Grande do Norte, fez baixar a Portaria Nº 0016/2013, instaurando o Inquérito de N.º 06.2013.00003471-8, sendo reclamante o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte e a reclamada Empresa Multiclick Brasil, considerando a necessidade de instauração de procedimento investigatório com escopo de averiguar a prática de pirâmide financeira.
Com a instauração do Inquérito, a empresa requerente, sofreu um gravame ao ver a sua imagem associada como espécie de Pirâmide, sem contar ainda, que está na iminência de sofrer prejuízo econômico com o possível bloqueio dos bens e contas bancárias, haja vista que, em casos similares, outras empresas que tiveram contra si a instauração de inquérito (Ex. Telexfree e BBOM) acabaram sendo privadas de sua atividades em virtude de decisão judicial provisória.
através do sitio de propaganda divulga os produtos/serviços aos consumidores, utilizado para este mister, vendas diretas, vendas por catálogos. As Empresas de serviços e produtos firmam parcerias com a empresa requerente, haja vista, a necessidade e estratégia do mercado, bem como possíveis vantagens financeiras, administrativas e logísticas, pois a parceria de divulgação alcança um público
Assim, a medida do Mandado de Segurança Preventivo, ajuizada visa demonstrar que a requerente é uma Empresa de marketing multinível legítimo, desde a data da sua criação em agosto/2008 e desbancar de pronto a ideia de pirâmide de Ponzi, bem como assegurar que a empresa continue desempenhando a sua função social a contendo, qual seja: gerar renda, empregos e movimentar a atividade econômica. Por fim, a empresa requerente tem parcerias com várias empresas e
maior, haja vista, a confiabilidade nos produtos que são oferecidos, por serem indicados.

ABEVD - Pra que ela serve? O que tem haver com MMN?

Legislação direta
Inciso XX do Artigo 5 da Constituição Federal de 1988
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;

Porta mil - Recebido por e-mail

Olá Janildo da Silva
Skype live:portamil
Janildo da Silva, tudo bem com você?
Lembramos que amanhã encerra-se o prazo para o pagamento de sua mensalidade. Caso o pagamento não seja efetuado, sua conta no PortaMil será totalmente encerrada.
Você pode efetuar o pagamento através de boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta, etc., através da plataforma do PagSeguro.
Se tiver alguma dúvida sobre o pagamento, favor nos enviar um e-mail para financeiro@portamil.com.br
Clique no link abaixo para que possa acessar sua conta...




Controle Financeiro Pessoal
Sistema online que vai ajudar você a organizar melhor todos os gastos e ganhos, para que você consiga equilibrar melhor suas finanças, sem medo de ficar sem dinheiro antes do próximo pagamento.
Por meio de uma interface simples e rápida, é possível cadastrar o valor recebido, separar as contas em categorias e ainda visualizar um resumo completo de tudo o que foi movimentado.
O sistema apresenta campos para você inserir os detalhes de cada despesa ou receita. É possível ainda cadastrar uma descrição, além da data de vencimento, acréscimo de juros, repetições (para o caso de contas mensais) e a categoria em que ele se encaixa.
Tenha informações em tempo real de toda sua ativadade financeira.
Reunindo todas essas ferramentas será muito mais fácil tomar decisões com base em dados reais.

Marketing MultiNível
Conheça nosso método inverso!
De uma forma simples, inovamos o nosso MMN para o melhor resultado do usuário. Com 4 níveis de ganhos e uma remuneração inversa das formas tradicionais.

Nível base

Você ganhará 2% da mensalidade de cada usuário que faz parte do seu Nível 1, 2 e 3.

Nível 1

Você ganhará 8% da mensalidade dos usuários que efetuarem o cadastro diretamente pelo o seu link de indicação.

Nível 2

Você ganhará 14% da mensalidade dos usuários que efetuarem o cadastro diretamente pelo o link de indicação de algum usuário do seu Nível 1.

Nível 3

Você ganhará 22% da mensalidade dos usuários que efetuarem o cadastro diretamente pelo o link de indicação de algum usuário do seu Nível 2.
Visite nossa páginaIr para seu escritório virtual
 Ainda tem dúvidas?
Envie-nos um e-mail para duvidas@portamil.com.br
2013 © PortaMil - Facilitando sua vida!
M. A. B. Sousa Internet - ME (18.101.506/0001-52)

Fide Netwok - Recebido por e-mail

Apresentação

TENHA O SEU NEGÓCIO ONLINE COM A FIDE NETWORK!

VEJA COMO É SIMPLES E LUCRATIVO

Alguma vez você já pensou em uma forma real de ganhar dinheiro na Internet com o eCommerce, mesmo sem absolutamente nenhuma experiência? Temos boas notícias... Nós temos um sistema pronto e automático para você gerar renda e conquistar finalmente sua Liberdade Financeira com um investimento de apenas R$ 7