sexta-feira, 19 de julho de 2013

TELEXFREE tenta mudança e quer fazer por onde divulgador se torne sócio



Bloqueada por suspeita de ser uma pirâmide financeira, a TelexFREE busca uma mudança que a permitirá transformar seus revendedores em sócios. O advogado da empresa, entretanto, diz que a medida apenas busca dar mais transparência aos negócios.


A Telexfree informa comercializar pacotes de telefonia via internet (VoIP) por meio de marketing multinível que conta com entre 450 mil a 600 mil revendedores, chamados de divulgadores. Desde 18 de junho, as contas da empresa, incluindo o dinheiro investido por eles, estão bloqueadas por decisão judicial.


A empresa sempre negou irregularidades.


Desde então, vários divulgadores já têm entrado com processo contra a empresa para tentarem ter acesso aos recursos. O Ministério Público do Acre (MP-AC), autor do pedido de bloqueio, também solicitou à Justiça a devolução de todo o dinheiro investido , mas reconhece possivelmente nem todos receberão as verbas de volta .


Nos últimos dias, os representantes da Ympactus Comercial – razão social da Telexfree – fizeram duas solicitações à Junta Comercial do Espírito Santo com o objetivo de transformar a empresa de uma limitada (Ltda.) em uma sociedade anônima (S/A).


"É uma das medidas para dar mais transparência. A sociedade anônima exige uma exposição maior, em relação até à publicação de balanços e a auditorias da Comissão de Valores Mobiliários (CVM)", diz ao iG o advogado Horst Fuchs, que representa a Telexfree.


Ao mesmo tempo, a mudança permitirá que a TelexFREE convide seus divulgadores a se tornarem sócios da empresa – convertendo, hipoteticamente, o dinheiro que têm lá bloqueado em ações.


Questionado sobre a possibilidade, Fuchs negou que seja essa a intenção.


"Essa informação ainda não pode ser dada. Ainda está em estudo. Há um estudo que deve ser feito e que não foi concluído. Não há [a intenção]. São apenas estudos."


O que muda para o divulgador


Para o promotor Saint'Clair Nascimento Júnior, do Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES), a manobra é exatamente essa.


"Acredito que o passo seguinte seria levar os investidores [divulgadores] a adquirirem cotas das empresas. Seria uma nova etapa. Eles já bloquearam, inclusive, o acesso de todos às informações sobre suas contas", diz Nascimento Júnior. "De consumidores, eles seriam transformado em cúmplices."


Integrante do escritório Peixoto e Cury Advogados, José Nantala Bádue Freire lembra que é muito mais difícil para um sócio conquistar, na Justiça, o pagamento de verbas que julga lhe serem devidas.


"Numa empresa limitada, o terceiro [quem não é sócio] que entrar com uma ação para dizer que foi enganado consegue reaver seu dinheiro. Numa S/A, ele deixa de ser um terceiro para se tornar sócio. Juridicamente, ele perde o direito de dizer que foi enganado", afirma.


Nascimento Júnior também argumenta que, no caso de uma S/A, é mais difícil alcançar o patrimônio dos sócios para ressarcir eventuais lesados pelo negócio.


"Isso seria lesivo aos interesses dos divulgadores, pois dificultaria estabelecer a responsabilidade dos sócios."


O promotor afirmou que convocará os sócios da Telexfree a deporem sobre a tentativa de mudar a empresa de limitada para S/A e prometeu entrar com liminar para bloquear a medida.


Contas serão desbloqueadas


Em vídeo, o diretor da empresa, Carlos Costa, afirmou que o bloqueio do acesso às contas dos divulgadores – o chamado backoffice – foi feito em razão de um ataque de hackers, e prometeu que a situação estaria normalizada já na quinta-feira (19).


Costa também negou qualquer irregularidade nas atividades da empresa e disse que ela está pagando "o preço por sermos pioneiros”.


Portal iGvia qthdanoticia.blogspot.com


Read more: http://qthdanoticia.blogspot.com/2013/07/telexfree-tenta-mudanca-e-quer-fazer.html#ixzz2ZYPCelP4

Justiça proíbe vendas de rastreadores BBOM.


BBOM

Justiça proíbe venda de rastreador de carro por suspeita de pirâmide

Do UOL, em Goiânia
A Justiça Federal em Goiás acatou um pedido dos Ministérios Públicos Federal e Estadual e determinou que as empresas do grupo BBom parem, imediatamente, de recrutar novos integrantes. O negócio, que fornece rastreadores de veículos, é investigado por indícios de formação de pirâmidefinanceira.
Na semana passada, a Justiça determinou o bloqueio dos bens das empresas Embrasystem (nomes fantasias BBom e Unepxmil) e BBrasil Organizações e Métodos, responsáveis pelo negócio.
Dentre os bens, estão mais de cem veículos - alguns de luxo, como Ferrari, Lamborghini e Mercedes--, além de R$ 300 milhões em contas bancárias.
A BBom afirma trabalhar com marketing multinível, e não pirâmide financeira. Procurada pela reportagem do UOL, a empresa negou ter suspendido a inscrição de novos usuários e disse que está funcionando normalmente, tanto na venda de produtos, quando nos novos cadastros e pagamentos.
"Não sei de onde foi retirada essa informação, mas ela não é verídica", afirmou o
representante da empresa Fabrício Augusto.
A ação faz parte de uma força-tarefa conduzida pelos Ministérios Públicos federal e estaduais e que investiga indícios de pirâmides financeiras pelo país. A prática de pirâmide financeira é proibida no Brasil e configura crime contra a economia popular (Lei 1.521/51).
A pirâmide financeira é uma modalidade considerada ilegal porque só é vantajosa enquanto atrai novos investidores. Assim que os aplicadores param de entrar, o esquema não tem como cobrir os retornos prometidos e entra em colapso.
Nesse tipo de golpe, são comuns as promessas de retorno expressivo em pouco tempo.

Empresa usa rastreador como "isca", segundo acusação

A BBOM se apresenta como uma empresa que oferece rastreadores de veículos por meio de pagamento de um valor mensal. Segundo a Procuradoria, isso não ocorre na prática.
No sistema, de acordo com a investigação, os participantes associavam-se por meio de uma taxa de cadastro e de um valor de adesão, que varia conforme o plano escolhido. Em seguida, comprometiam-se a trazer novos associados e a pagar uma taxa mensal.
A empresa prometia maior remuneração a quem indicasse mais associados.
Segundo a Justiça, a BBom seria um exemplo de pirâmide financeira, já que os participantes seriam remunerados somente pela indicação de outros indivíduos, sem levar em consideração a real geração de vendas de produtos.
O produto que supostamente sustentaria o negócio das empresas do grupo BBom é um rastreador de veículo.
O Ministério Público Federal afirma que isso seria apenas uma "isca" para recrutar novos associados, como já aconteceu no passado com investimentos em gado e avestruz, por exemplo.

Procuradoria quer evitar novas 'vítimas'

"O nosso objetivo é evitar novas vítimas. O consumidor precisa ficar atento, principalmente com a proliferação desses esquemas com a ajuda da internet e das redes socais, bem como dessas promessas de ganho de muito dinheiro sem ter que vender um produto ou serviço real", afirmou a procuradora da República Mariane Guimarães.
Os Ministérios Públicos Federal e Estadual de Goiás expediram recomendações, no início deste mês, às principais emissoras de TV de canal aberto (Globo, SBT, Record e Bandeirantes), pedindo que parem de veicular publicidade de venda de rastreadores das empresas do grupo BBom.


Ator abandona Telexfree após bloqueio de dados

Ator de 'Tropa de Elite' abandona Telexfree após bloqueio de dados


Associados foram impedidos de gerir suas 'contas' no site da empresa; ator mostrou sua indignação em vídeo no Youtube




O ator Sandro Rocha, que interpretou o personagem 'Rocha' no filme 'Tropa de Elite', anunciou em um vídeo caseiro que vai deixar a Telexfree, empresa investigada por criação de pirâmide financeira. O anúncio se deu após o bloqueio do acesso dos associados da empresa ao escritório virtual da companhia, no qual era possível verificar as informações sobre os lucros.

Rocha foi um grande divulgador do negócio por meio de vídeos na internet. Em sua última aparição, após as denúncias de fraude, ele diz ser uma "sacanagem" com os associados, mencionando, inclusive, o caso de pessoas que deixaram os seus antigos empregos para se dedicar integralmente à Telexfree. "Não teve ninguém mais na Telexfree que quisesse que essa situação fosse desenvolvida de forma mais rápida do que eu. O que fizeram contra a empresa foi uma arbitrariedade, uma loucura", disse. O ator ainda afirmou que vai aderir a uma outra empresa, a Multiclick, que também está sendo investigada pelo Ministério Público por suspeita de pirâmide.

A Telexfree afirma que o bloqueio se deu após uma tentativa de invasão do sistema por hackers. Segundo o advogado da empresa, Horst Fuchs, a medida é temporária. "Foi detectada uma tentativa de invasão, em que algum hacker estaria tentando invadir o sistema, provavelmente para fazer uma transferência não autorizada", explicou. Ele garante que a ação tem o intuito de preservar os direitos dos associados e o cumprimento de ordem judicial.

http://www.pec300.com/2013/07/ator-de-tropa-de-elite-abandona.html

Tráfego Viral

Um sistema GRATUITO que permitirá seu site receber visitas instantâneas ilimitadas... com o MÍNIMO de esforço de sua parte!

Descubra agora um MÉTODO simples, porém EFICIENTE de Gerar Visitas Grátis para seu site, com um mínimo de esforço... dedicando inicialmente alguns minutos ao dia para montar sua base de multiplicação.
Tráfego Viral é um sistema que faz uso de uma estrutura de marketing multinível e através de indicações forma-se organizações de pessoas interessadas na divulgação de seus sites. O objetivo do Tráfego Viral é proporcionar um sistema funcional e viável, aliado a uma experiência única, gerando dezenas, centenas e até milhares de visitas diárias aos sites dos participantes.
Como funciona? Qual é o processo?
O processo é simples e igual para todos os novos participantes. A pessoa acessa nosso site através da indicação de algum afiliado, visita 5 sites relacionados na lista mais abaixo nesta página por um período de 30 segundos no mínimo cada site, copia e cola o código que será informado após transcorrer o tempo e preenche alguns dados para efetuar o cadastro.
Feito o cadastro, o novo afiliado terá acesso ao escritório virtual onde terá disponível os materiais de divulgação. Iniciará a divulgação do seu link de indicações pela internet. Novas pessoas estarão se afiliando através da indicação dele e gerando novas visitas ao seu site.
Vamos a uma simulação: você divulga seu link de indicações para 10 pessoas... seu site aparecerá na primeira posição na lista destas 10 pessoas... elas irão divulgar para 10 pessoas cada uma, logo seu site aparecerá na seguna posição na lista das 100 pessoas (10 x 10 = 100)... e assim por diante.
Seguindo uma projeção de 10 indicações por cada participante ao final de 5 níveis de indicações, seu site terá recebido mais de 100.000 (cem mil) visitas a custo zero. O único gasto será seu tempo em fazer a divulgação do seu link de indicações, porém nada de extraordinário, apenas alguns minutos por dia já é o suficiente.
Pronto(a) para começar?

Lembre-se: este é um sistema GRATUITO!


Visite cada um dos 5 sites da relação abaixo, aguarde transcorrer o tempo mínimo de 30 segundos. Aparecerá um código ao final de 30 segundos, copie e cole este código no campo ao lado do site que você visitou nesta relação.
#CódigoSite
1
Aguardando código!
Nível máximo de marketing viral via email
2
Aguardando código!
Publique Anúncios Grátis!
3
Aguardando código!
Ganhe R$ 1.500,00 / mês com 1 indicação por dia!
4
Aguardando código!
Estamos dividido os LUCROS com você!
5
Aguardando código!
Ganhe Dinheiro e Tráfego Num Clique!

Preencha com ATENÇÃO e CORRETAMENTE todos os campos do formulário abaixo.
Nome *
Email *
Crie uma senha * (máximo 8 caracteres)
Termos * Li e aceito os Termos de Serviço.
 
P.S: completando seu cadastro você já poderá acessar o escritório virtual, iniciar sua divulgação e começar a receber visitas. A medida que você divulga, já estará formando sua organização e as visitas em seu site começarão a aumentar exponencialmente.

TOLERÂNCIA ZERO A PRÁTICA DE SPAM!
Se você receber spam de nossos usuários e se sentir ofendido, lesado ou de qualquer forma prejudicado com a mensagem ou ainda se o usuário persistir em lhe enviar mensagens não solicitadas, você pode fazer uma denúncia, nos enviando o CABEÇALHO do email e o CONTEÚDO da mensagem que iremos analisar e se constatado a prática de spam, iremos excluir a conta do usuário em questão. Envie sua denúncia parasuporte@cashpage.net. Manteremos sigilo e você não será identificado.



http://www.trafego-viral.com/?id=6B0E31C2