quinta-feira, 4 de julho de 2013

VEJA COMO FUNCIONA O RIPPLN, O NOVO MMN

VEJA COMO FUNCIONA O RIPPLN, O NOVO MMN

Você se lembra de quantas pessoas convidou para fazer parte do Facebook? E quanto você recebeu por cada pessoa indicada?

Imagine se o Facebook dividisse um pedaço do bolo e lhe remunerasse por suas indicações? Com certeza renderia uma boa grana.

É nesse cenário que entra o Rippln, um aplicativo gratuito que está em fase final de desenvolvimento e logo será lançado em todo o mundo.

O Rippln criará uma grande onda mundial e você poderá lucrar através dela, indicando o aplicativo para seus amigos e amigas gratuitamente, esses amigos e amigas também vão indicar o Rippln para seus amigos e amigas, e tudo que gerar lucro dentro da rede que você iniciou será partilhado com você. Como?

Usando o Facebook como exemplo, nele possui vários jogos gratuitos, porém nesses mesmos jogos gratuitos existe a possibilidade de comprar novos personagens, poderes e outras melhorias.

No colheita feliz, jogo muito famoso, os usuários compravam uma tal de moeda verde, de repente até algum amigo que você tenha convidado para o Facebook já comprou essa tal moeda, e o que você ganhou? Nada!

No Rippln se algum indicado seu participar de um jogo e fizer alguma compra, você ganhará uma comissão sobre essa venda, esse é o conceito do Marketing de Rede. Isso é simplesmente fantástico!

Ainda tenho convites solicite seu pelo e-mail:

nilsonpdo@hotmail.com

Curta a página do face e fique sabendo das novidades e vejas os vídeos para saber mais.

Facebook: http://www.facebook.com/ripplnspbrasil
Skype: nilson.pereira.de.oliveira
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=4GhmrnGpjkM

Fonte(s):

http://www.facebook.com/ripplnspbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário