terça-feira, 30 de julho de 2013

SAIBA O QUE É E COMO FUNCIONA A REDE SOCIAL RIPPLN

ripplin-jogador
A nova rede social RIPPLN chegou, já ouviram falar???
Promete muito por ser a primeira rede social a dar $$$ aos usuários, no minimo interessante não?? Está na fase de LANÇAMENTO agora é uma hora boa para entrar, basta se cadastrar égratuito!
Assista agora ao vídeo novo, e entenda como vai funcionar a Rippln:






Rippln é um modelo de aquisição de usuário para a primeira plataforma de tecnologia de compartilhamento sempre incentivada.Nossa única plataforma tem a capacidade de controlar um indivíduos influência social e efeito cascata em todo o mundo … e recompensar esse usuário para o valor que eles criam no mercado. Rippln estará usando gamification e recompensas para o uso da plataforma e aplicação. É essencialmente um modelo de geração de leads que irá proporcionar uma audiência para que os jogadores possam compartilhar produtos e ser recompensado por isso.
É uma mistura de aplicação para dispositivos móveis com o qual os usuários podem se comunicar uns com os outros, interagir com publicidade e compra terceiro se divertir jogando e aproveitar outras ofertas de afiliados e outros aplicativos. Totalmente GRÁTIS entra no mercado com a proposta de pagar aos seus usuários pelo compartilhamento de aplicação aos seus amigos como produtos e serviços, ofertas, tecnologias, sites e muitos outros que estão ligados a empresa Rippln você será renumerado por isso por registar o efeito de sua ondulação. Vale ressaltar que está plataforma registra o efeito de sua ondulação pelo mundo a fora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário