quinta-feira, 11 de julho de 2013

Noticia BBOM


 
 

ESCLARECIMENTO

Para os que não assistiram ao pronunciamento de Ednaldo Bispo nesta quarta, seguem alguns detalhes:
Tem circulado na internet que a empresa está bloqueada pela justiça, que a EMBRASYSTEM, UNPEXMIL e a BBOM operam com rastreadores sem homologação pela ANATEL. Pois bem, essa é a primeira inverdade. Todos os equipamentos são devidamente homologados e já estão no mercado há mais de 17 anos. Todos os documentos foram apresentados por Ednaldo Bispo, nosso diretor de marketing.

O que houve foi uma solicitação por parte do Ministério Público para que a empresa apresentasse seu modelo de negócio, sua forma de compensação financeira e os documentos legais. Ou seja, o MP quer apenas ter conhecimento de como a empresa funciona e se está tudo dentro das leis brasileiras. Para isso ela bloqueou as conta dos sócios, procedimento de praxe para esse tipo de esclarecimento.

Segundo Ednaldo, a empresa continua com seu funcionamento NORMAL. Inclusive, a empresa mantém seu planejamento de expansão com alguns segmentos. Nos próximos dias serão apresentados nosso segmento de Café Premium e a linha de cosméticos que já estão prontos. São mais produtos para nosso consumo, comercialização e divulgação. As outras linhas de produtos estão sendo finalizadas para serem lançadas em seguida.

Ou seja, o que precisamos é parar de ler notícias duvidosas que se espalham pela internet e confiar mais na empresa que está empenhada em atender as solicitações da justiça para que não haja dúvidas sobre nosso negócio. Repito, a empresa está se colocando à disposição da justiça para apresentar qualquer solicitação que seja feita.

No próximo domingo, a empresa estará reunida com os duplo diamantes à cima para falar do planejamento para os próximos 90 dias.

É isso caros amigos. Só peço que evitem ficar replicando notícias publicadas na internet sem antes apurarem os fatos. Isso só prejudica nosso negócio e alimenta aos que torcem contra.

Certificado de Homologação

 http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/HistoricoCertificado/Homologacao.asp?NumRFGCT=201612&idtHistoricoCert=9346252 
 
Vídeo das explicações de hoje a noite na TV BBOM, sobre este assunto que está circulando nos meios eletrônicos online, não deixe de ver.
Quando surgir uma notícia concreta e verdadeira sobre o bloqueio da(s) conta(s), farei divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário