sábado, 27 de julho de 2013

New Energy

Business Services

De todas as suas escolhas energéticas, nenhuma empresa trabalha duro para você. Se você executar um restaurante de quatro mesa, em Nova Jersey, uma refinaria de petróleo no Texas, ou de uma cidade em Ohio, você é o nosso relacionamento mais importante.
Se você está procurando serviços de energia elétrica no Texas, por favor visite reliant.com .
+ + +
Eletricidade Retail
.


Grandes Empresas
Grandes Empresas
NRG clientes 
accountconnect
AccountConnect
gestão de contas e ferramentas on-linelogon
+
Temos a profundidade de conhecimento e amplitude de recursos para adaptar nossos produtos e serviços de forma rápida evolução das condições de mercado, ambientes regulatórios para suas novas necessidades operacionais.


Pequenas e Empresas Mid-Market
Pequenas e Médias Empresas
Se você é um empresário individual sem empregados ou uma empresa com 100 funcionários, entendemos que um tamanho não serve para todos quando se trata de satisfazer as suas necessidades de energia elétrica. Temos planos flexíveis para atender a sua empresa e seu orçamento.


Home Office
Home Office
Será que o seu escritório em casa tem necessidades de energia únicas? Será que ela tem seu próprio medidor de energia elétrica? Temos planos acessíveis para você.

Soluções
.

Home Office
NRG Solutions
Para os clientes comerciais, industriais e institucionais de âmbito nacional, a equipe de Soluções NRG especializada em trazer sistemas abrangentes, no tempo e no orçamento. Você está se conectando com o portfólio mais-diversificada de produtos e serviços de energia no país.

* Reliant Energia Nordeste LLC, DBA NRG Business Solutions.


Nenhum comentário:

Postar um comentário