quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mas o que é o Dumba?

link para Cadastro:
http://dumba.com.br/jsarant01

O que é o Dumba?



Dumba é um clube de benefícios inteligente, que utiliza o potencial do Marketing de Rede para promover benefícios na compra de produtos e na contratação de serviços como seguros, financiamentos e consórcios, mas acima de tudo, fornecer uma arrojada possibilidade de fazer seus associados ganharem muito dinheiro.

Formada por profissionais com excelência e know-how em Marketing Multinível, a empresa conta também com uma impressionante rede de parceiros, com as maiores lojas virtuais e os melhores bancos e seguradoras do Brasil.

O diferencial do DUMBA deve-se ao seu plano eficiente de compensação, que possibilita ganhos extras e geração de riqueza.




Oportunidade



DUMBA oferece aos seus associados uma excelente forma de crescimento financeiro, utilizando o que as pessoas têm de melhor a oferecer, o seu relacionamento pessoal.


link para Cadastro:
http://dumba.com.br/jsarant01


Bônus



O plano de compensação do Marketing de Rede criado pelo Dumba é único e inovador. São quatro formas de premiação:

Cash Back (dinheiro de volta): Ganho sobre produtos e serviços adquiridos por você e pelos Associados indicados diretamente.
Bônus por Indicação: Ganho de 50% sobre a Adesão e Anuidade dos Associados indicados diretamente.
Bônus Residual: Ganho de percentual sobre as mensalidades de quem está na sua rede, considerando todos os níveis, ou seja, você ganha por quem indicou, por quem o associado abaixo de você indicou, e assim sucessivamente.
Bônus de Avanço de Título: Recompensa paga em dinheiro e prêmios, à medida que o associado avança nos títulos.


Parceiros Dumba:










http://cadastredumba.blogspot.com.br/



VOCÊ SABE O QUE É O DUMBA?

O DUMBA é o primeiro clube de consumo do mundo com uma proposta totalmente inovadora… TRANSFORMAR O SEU CONSUMO EM MARKETING MULTINÍVEL!

Já parou para pensar quanto você e sua família gastam por ano com supermercados, combustível, restaurantes, telefonia, viagens, farmácias, compras, beleza, seguros entre outros tipos de consumo e serviços. Bastante né?!
Imagine agora, se uma parte de todo valor gasto pudesse ser revertida em Cashbak (dinheiro de volta) para você. Melhor ainda, imagine se você pudesse montar uma rede e receber também pelo consumo de todos os seus convidados.

Agora isso é possível com o Dumba, seu clube de consumo inteligente!

E o que já estava bom fica ainda melhor! O Dumba possui um sistema de bonificação por pontos, onde você ganha e acumula toda vez que faz compras em nossos parceiros. Com esses pontos, você receberá prêmios fantásticos como Smartphones, TVs, Viagens, Carros e até Casas!

São mais de 160 lojas parceiras, entre elas grandes redes varejistas, empresas aéreas e grandes sites de compras coletivas. O Dumba possui também uma corretora oficial, que possui parceria com as melhores seguradoras do Brasil. Tudo isso para que você, não precise sair de sua rotina para aproveitar as vantagens do sistema de Marketing Multinível, que vem gerando cada vez mais milionários em todo mundo!

E não para por aí não…

Com o Dumba, você pode se tornar um Credenciador. Basta você indicar o Clube para uma empresa, assim, além de você ganhar uma comissão de R$500,00 pela nova parceria, você leva mais 10% sobre todo o cashback gerado por essa empresa na rede. Demais não é?

O Dumba, possui um modelo de negócios sustentável, porque você ganha pela movimentação financeira dentro do Clube!

Fique atento que só estamos começando ainda temos muitas novidades!

Att,

Equipe Dumba


link para Cadastro:
http://dumba.com.br/jsarant01




Conheça o Dumba apresentado por Raul Gil começou essa semana seja um dos primeiros e ganhe dinheiro de verdade com esse novo sistema, explicações a baixo.
Faça se pré cadastro no link
http://dumba.com.br/jsarant01

Veja os vídeos e entenda um pouco mais:
3-http://www.youtube.com/watch?v=isEOCVFu6jo

Plano de marketing Dumba no link:


Quer ganhar dinheiro fazendo que já faz todos os dias, participe do Dumba.
Cadastro: 
http://dumba.com.br/jsarant01 
Começou essa semana seja um dos primeiros, e ganhe 300 reais por cada convidado direto.
Com o apoio do apresentador Raul Gil o Dumba é o primeiro Clube de compras inteligente do mundo.
Existe varias formas de ganhar dinheiro no Dumba, você recebe 300 reais anuais por cada convidado direto seu, e 40 reais mensal por cada indicado.
Convidando somente 10 pessoas você recebe: 10x300= 3.000 reais anual, e 10x40= 400 reais mensal isso mesmo 400 reais todo mês, mais se sua rede convidados for maior e você convidar 100 pessoas você vai receber da seguinte forma: 100x300= 30.000 reais anual, e 100x40= 4.000 reais mensal, e esses ganhos são somente no primeiro nível da sua rede, você também vai receber no segundo, terceiro e demais níveis, infinitamente.
E ainda tem mais você recebe uma porcentagem da mensalidade de toda sua rede até virar 1 centavo, exemplo, você convida o Carlos que convida o João e o João convida o Fabio, você vai receber uma porcentagem da mensalidade do Carlos do Fabio e do João também e assim por diante.
Outra forma de ganhar é no consumo de sua rede exemplo se o João comprar um notebook de 1500 reais no Wal-Mart, e o cashback (dinheiro de volta) do Wal-Mart for de 5% o João recebe 75 reais de volta em sua compra , 35 reais fica para ele e os outros 35 é dividido entre o Carlos o Fabio e você, e conforme sua rede for aumentando mais você receber tanto da mensalidade como do consumo, o Dumba tem mais de 160 empresas parceiras entre elas Walmart, Tam,CVC, Casas Bahia, Ponto Frio, operadoras de telefonia entre outras.

Você vai ganhar também conseguindo novos parceiros para o Dumba, exemplo: você tem um comercio onde você consome direto, você pode trazer ele para o Dumba e ganhar não só o cashback do seu consumo, mas também vai ganhar uma porcentagem de todo o consumo que for feito através do Dumba no local, e tem mais a taxa para se cadastrar um novo parceiro é de mil reais, cada parceiro que você conseguir você recebe 500 reais.
Bacana não? Então não perca tempo venha fazer parte dessa rede que em menos de 24 horas após seu lançamento já tem mais de 10 mil cadastrados.
O pré cadastro do Dumba está sendo realizado esse mês, seja um dos primeiros a participar e garanta sua independência financeira, o Dumba vai ser divulgado a partir de agosto nos seguintes canais: SBT, Record, Band e Rede TV.
Cadastre-se agora no link: 
http://dumba.com.br/jsarant01


Nenhum comentário:

Postar um comentário