sábado, 27 de julho de 2013

Mary Kay é uma das grandes a fazer parte do TOP30 MMN Brasil

TOP30 MMN Brasil
A MultiRHO, em parceria com a Associação Brasileira de Marketing Multinível (ABMMN), realizou uma pesquisa ao longo do segundo semestre de 2012 que apontou os principais nomes do setor. O resultado foi a criação do TOP30 MMN Brasil, que indicou as mais importantes empresas ativas no país.

Fundada em 1963, no Texas, Estados Unidos, Mary Kay é
uma empresa de marketing multinível especializada em cosméticos. No Brasil, chegou em 1998 e hoje é uma das maiores do setor. Seu grande diferencial é oportunizar às suas consultoras de beleza uma ótima oportunidade de crescer profissionalmente, de forma independente e segura. Cada mulher passa a ser dona do seu próprio negócio e única responsável pelo seu crescimento financeiro. A empresa ainda conta diversos programas de incentivo, como materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias e viagens internacionais.
Desde o ano de sua fundação, a Mary Kay esteve sempre conectada com as pereferências e necessidades das mulheres. Isso possibilita a entrega de produtos que satisfaçam e encantem a todas. São milhões investidos em pesquisas para que se obtenha o melhor resultado possível, fazendo uso de ingredientes de qualidade. O sistema de multinível não apenas torna a marca forte, como também ajuda as consultoras a crescerem junto.
A empresa criou uma parceria com importantes médicos do mundo, como dermatologistas, oftamologistas, enfermeiras e outros profissionais da área médica. Com esse auxílio, os cientistas do centro de pesquisa Mary Kay estão capacitados a oferecerem produtos de classe mundial.
mary kay
Os dados completos da pesquisa serão divulgados no dia 1º de junho de 2013. O estudo foi de responsabilidade da MultiRHO, maior consultoria de Estratégia para Multinível do Brasil, em parceria com a ABMMN. A empresa tem como especialidade o planejamento e gestão de projetos focados na web, possuindo uma equipe multidisciplinar com um único foco: resultado.
Conheça nossos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário