sábado, 20 de julho de 2013

Idosa é presa por fazer parte de esquema de pirâmide

A idosa Maria Gertrudes Esfinge da Silva, foi A idosa Maria Gertrudes Esfinge da Silva, foi presa pela polícia federal após o mandado de prisão assinado pela juíza Mariana Vigarilda da Cruz.

Segundo investigações a senhora Maria Gertrudes de 68 anos vendia pipoca na frente da escola Gasparildo Pinto, no bairro de cajazeiras 126 Salvador Bahia.
De acordo com os investigadores a mesma incentivava os clientes alunos da escola oferecer aos seus colegas a pipoca que ela vendia e pagava uma pipoca a cada 5 indicadas. Segundo a idosa não sabia que isso era crime e nem fazia por mal. 

"Eu apenas dizia assim: ô meu fio compre minha pipoca indique para 5 amigos e ganhe mais uma extra, você ganhará um saquinho de pipoca extra a cada 5 pipocas compradas por seus indicados até o 5 nível de indicação"

Segundo a Juíza a forma de venda dos produtos não era sustentável simplesmente por que só quem estivesse acima ganharia muitas pipocas, além do milho comprado na feira de são Joaquim não ter certificado da ANVISA.

Além dos pais assustados em casa com seus filhos chegando com tantas pipocas na mochila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário