quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como Funciona o Sistema Ajudando Todos

Como Funciona o Sistema Ajudando Todos

Olá pessoal, hoje quero explicar como funciona o Sistema Ajudando Todos. Bem trata-se de um sistema de ajuda mútua, com certeza você já viu aquelas mensagens de ajuda mútua onde você transforma 12 Reais em 120.000 Reais ou algo parecido, então, aquele sistema não tinha como você controlar os seus prospectos e os seus afiliados sem falar que se alguém quebra-se a corrente ela já não iria mais funcionar.
Pois bem, o Sistema Ajudando Todos é totalmente automatizado, você informa seu nome e seu e-mail aí fica sabendo como é que funciona todo o sistema. Quando eu fui iniciar no sistema fiz vários testes para ver se as pessoas tinham rotatividade na lista e esta comprovado, as pessoas não permanecem na lista, não é piramide financeira por que a lista conta com 4 pessoas inseridas, destas 4 quando você entrar, automaticamente a primeira pessoa sai da lista e passa a não receber mais, então aí tem uma rotatividade.

A mecânica do Sistema

Agora vou explicar como funciona a mecânica do sistema:
Primeiro você assiste o vídeo dos ganhos com o sistema, depois informe seu nome e e-mail para ter acesso aos videos para saber como funciona o sistema, aí se você gostou e acha que você consegue trabalhar, que não é algo tão difícil, basta você entrar para o sistema.
Então, a muito tempo eu gostaria de criar um sistema que não houvesse falhas, onde as pessoas não poderiam quebrar a corrente e manter ela contínua, depois tinha desistido da ideia, mas agora que descobri esse sistema não pensei duas vezes, entrei e já estou ganhando, o mais interessante é que o dinheiro gerado vai direto para a conta de banco, sem intermediador, sem banco virtual.
É isso então agora se você quiser saber como é click no link seguinte e veja você mesmo.
ajudandotodos
Grande Abraço Saúde e Sucesso a Todos.
Sistema ajudando

Praticante de Muay Thai e Musculação, Técnico de Informática e desenvolve alguns trabalhos na área de Internet Marketing, o mesmo criou o blog para compartilhar informações relevantes sobre Internet Marketing e ajudar outras pessoas que se interessar por esta área.

Um comentário:

  1. Sistema GANHE VOCÊ TAMBÉM, é um sistema de ajuda mutua com investimento único.

    Veja aqui como funciona: http://ganhevocetambemaqui.blogspot.com.br/

    Cadastre-se: http://www.ganhevocetambem.com.br/epsilva

    ResponderExcluir