domingo, 28 de julho de 2013

Cidiz

A Cidiz quer vestir o mundo. É um projeto pioneiro, que mistura marketing de rede, vendas diretas e moda. Assim, ela investe em parcerias com grandes empresas do ramo, e da logística, para promover uma base sólida para o nosso negócio. Em Janeiro de 2013 a Cidiz começou a utilizar o Net Business para alavancar o crescimento da marca. No inicio a Cidiz trabalhava apenas com t-shirts, hoje os produtos são os mais diversos desde t-shirts, camisas sociais, polos, camisas fitness, até tênis, sapatos, sandálias  e muito mais coisa que tá vindo por aí. Todos os produtos são produzidos em fábricas bem qualificadas como as da: Richards, Sergio K, Usehuck, Reserva, Osklen, entre outras.

A empresa está utilizando o Net Business ha 6 meses e com um pouco mais de 7.000 associados no Brasil. O que faz com que exista um grande potencial de crescimento, então a hora é essa de investir na Cidiz e ser mais um distribuidor. É uma forma de ganhar dinheiro vestindo-se bem, o investimento é baixo comparado a outros, o risco é zero já que todo o investimento é revertido em produtos. Ganhe dinheiro indicando pessoas, indicando lojas, ou mesmo vendendo os produtos da Cidiz. Ah e detalhe, aqui na nossa equipe não há espaço para individualismo, neste caso ganhar sozinho é perder. Então todo mundo tá correndo junto para crescer mais e mais.  Analise a nova apresentação da Cidiz que esta em anexo.
OBS: A CIDIZ É UMA EMPRESA ASSOCIADA Á ABEVD.

Caso tenha interesse em conhecer, podemos conversar um pouco sobre o projeto e o que ele nos oferece. Seja mais um na nossa equipe, venha pra Cidiz você também!

http://www.cidiz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário