sábado, 27 de julho de 2013

Cash To Refer e seus termos


Termos e condições:

    
Pagamentos
    
Você pode solicitar o pagamento com saldo de sua conta chegou a US $ 20. Os pagamentos são feitos via Paypal, Liberty Reserve, AlertPay, Money Gram, Cheque e Western Union. Os pagamentos são emitidos no final de cada mês.Todos os ganhos listados e / ou são representados por CashToRefer.com valor estimado (s), valor real (s) sujeito a alterações com ou sem aviso prévio.

    
Referências
    
Registo é grátis, você tem que se referir novos membros através de seu link de referência e completar tarefas para ganhar. Não há limite de quantas pessoas você pode consultar.

    
Várias contas
    
Você não tem permissão para criar mais do que uma conta. Criar várias contas levará à suspensão da conta e perda de todos os ganhos e créditos de publicidade.

    
Responsabilidade
    
Responsabilidade: CashToRefer.com não será responsável por atrasos ou falhas no desempenho causadas por atos de Deus, guerra, terrorismo, greve, disputas trabalhistas, paralisação trabalhista, fogo, ação governamental, ou qualquer outra causa, se semelhante ou desigual, além de nosso controle.CashToRefer.com reserva-se o direito de restringir, alterar, ou modificar taxas, benefícios, regras, regulamentos, ofertas especiais, termos de associação ou condições para terminar os serviços a qualquer momento e sem aviso prévio.CashToRefer.com, suas subsidiárias, afiliadas e agentes não são responsáveis ​​por quaisquer produtos e serviços de empresas de outro programa ou parceiros participantes.

    
Cheating
    
Com o nosso sistema anti-cheat difícil, é extremamente difícil fazer batota.Se alguém for apanhado a fazer batota ou simplesmente a tentar enganar, nós temos o direito de perder todos os ganhos e possivelmente até mesmo proibir o usuário de nossa rede. Cheating iria incluir qualquer um dos seguintes:
        
Interferindo com o nosso sistema para evitar ideal de segurança e / ou confiabilidade.
        
A criação de qualquer tipo de emulad
 
Cash To Refer.com é uma empresa de publicidade on-line líder link de referência que oferece altas taxas de referência ligações propaganda. Ganhe dinheiro através da promoção de seu link de referência on-line e ser pago por cada visitante real que você traz.
"É muito fácil de ganhar dinheiro"
"É processo rápido e fácil"
"Só que você precisa de computador para ganhar dinheiro"


CLICK NO LINK - http://cashtorefer.com/Default.aspx?Refer=65457
Compartilhe essa ideia

2 comentários:

  1. E fraude, eu tava nessa e conseguir os 100 dolar q é o valor minimo que eles pedem, ai fui solicita o pagamento, me direcionaram a uma pagina pra eu fazer uma pesquisa, so que essa pagina era outra que tinha um monte de programas pra instalar, eu ate instalei um dele, mais encheu o meu pc de lixo, foi um problema, eu tive que desinstalar tudo e restaurar o meu pc, a senha do meu hotmail, que foi justo o email que eu coloquei lá, eu não conseguia mais entrar nele, era como se tivessem roubado a senha, mais eu consegui recuperar, tou agora passando o antivirus no meu pc. pra ver se acha algum virus. mais é fraude viu, não pagam nada, é so perca de tempo.

    ResponderExcluir