quinta-feira, 25 de julho de 2013

Belcorp

Como funciona o sistema de vendas diretas da Belcorp 

Recebido por E-mail 
Artigos 
O sistema de vendas diretas da Belrcorp é um sistema inteligente de distribuição, que movimenta cosméticos ou produtos de beleza em geral com valor comercial, da fábrica da Belcorp diretamente para o consumidor, por meio de uma equipe de consultores independentes. 

 O consultor de venda direta da Belcorp trabalha como empresário autônomo, e representa a Belcorp executando seu plano de Marketing, divulgando seus produtos de beleza ou cosméticos através de 1 jogo de 3 catálogos por mês, e a oportunidade de negócio oferecida pela Belcorp, bem como sendo responsável em cadastrar e treinar novos consultores. É um trabalho que consiste em falar com pessoas e criar relacionamentos. 

 No sistema de vendas diretas da Belcorp, a empresa permite que o consultor cadastre à empresa outros consultores através do seu código de indicação ( Exemplo: O meu é: 24976 ). Desta forma a Belcorp cria uma remuneração em diversos níveis de indicação, ( Consultores ganham comissões para indicar outros consultores como uma familia, filho, netos, amigos, conhecidos, etc...) pois entende que o esforço do consultor em cadastrar ou patrocinar outro consultor deve ser compensado em comissões, pois a Belcorp também tem lucros com isto. Este processo contínuo, onde um consultor cadastrado ou patrocinado à Belcorp outro consultor forma o que se denomina equipe de consultores Belcorp. 

 Para você entender melhor o plano de comissôes e ganhos veja o vídeo abaixo: Aguarde o Carregamento do vídeo... 


Dependendo da sua conexão poderá demorar alguns minutos Dica: Caso sua conexão seja lenta, clique em pause e aguarde o vídeo carregar. http://www.vendercosmeticos.com.br/artigos-belcorp/38-como-funciona-o-sistema-de-vendas-diretas-da-belcorp.html


=============================================

Olá! Esse é um convite para uma grande oportunidade: fazer parte da equipe de Consultores Independentes Belcorp! Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas. Agora, uma das companhias líderes em beleza na América Latina chegou ao Brasil e está desenvolvendo sua força de vendas para o mercado nacional! A Belcorp reúne 3 marcas de sucesso - L'Bel, Èsika e CyZone -, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os perfis de consumidoras. Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp! Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e cadastre-se www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=344200&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite Não perca esta grande oportunidade de sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário