segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Maior Fraude Na Internet De Todos Os Tempos

A Maior Fraude Na Internet De Todos Os Tempos

by  | on March 17, 2013 

A Empower Network é Fraude na Internet!?

fraude na internetEntão se tem duvidas em relação a isto, leia este artigo até ao fim, prometo que não se vai arrepender e tenho a certeza, que vai ficar muito impressionado.
Esquemas e fraude na Internet é o que não falta por aí, mas nos dias de hoje, é fácil analisar oportunidades, e cada vez é mais difícil uma fraude na Internet, manter-se no mercado.

Ainda deve de achar que a Empower Network é fraude ou esquema!? então, bem-vindo á maior e mais poderosa fraude na Internet de todos os tempos.

A Empower Network foi fundada por 2 especialistas em Internet Marketing, que já alguma vez conheci (David Wood e David Sharp), começou oficialmente há 18 meses, nunca vi um sistema tão completo de Internet Marketing, com os melhores dos melhores, e hoje em dia têm atraído os grandes nomes mais conhecidos desta nova profissão.
A Empresa têm o objetivo, de ensinar as pessoas a ganhar dinheiro na Internet, num sistema de afiliados revolucionário neste mercado, como se o sistema de afiliados fosse seu, criado por si, que permite não só ganhar muito dinheiro mensalmente (rendimentos residuais) como também obter sucesso em qualquer negócio ou atividade, seja ele ( negócio tradicional, marketing multinível,  publicidade online, desenvolvimento pessoal etc.)
Agora está a imaginar o poder de aprender, passo a passo e na prática, como os grandes gurus ganham milhões nos EUA, como se tivessem ao lado deles a ver o que fazem todos os dias para ganhar milhões, e vocês poderem ter essa informação e vender a todo o mundo por $25 $100 $500 $1000 e $3500 e receberem 100% de comissões sobre esses produtos. Conseguem imaginar o poder desta fraude na internet de todos os tempos!? AHAHAHAHAHAHAH

Já está aquecer a coisa!? então agora vai aquecer ainda mais, vê o vídeo do meu amigo rui Gabriel a explicar o grandioso plano de pagamentos, nunca antes visto em fraude na Internet:

E agora para começar a ferver, vamos conhecer os produtos, mais legalizados do que nunca, pela fraude na internet, Empower Network, LLC [US]:

O Grande Serviço Blogging System Viral

fraude na internet
È neste grandioso serviço, que está um dos poderes da Empower Network, um blog automatizado todo pronto, elimina as preocupações e problemas com hospedagem, domínio, programação, plugins, paginas de captura, pagina de vendas, funil de marketing, etc…

Só mesmo quem está dentro do mercado é que tem noção destas preocupações e desafios.

Agora está tudo ao alcance de um clique e o seu blog fica com a credibilidade do site Empower Network, com page rank de 4 confirme aqui realmente é incrível,  fica automaticamente posicionado nos 450 sites mais visitados do mundo, pode também confirmar AQUI NO ALEXA.
O seu blog fica com muitas mais probabilidades de aparecer nas primeiras páginas dos mecanismos de busca, consegue imaginar o potencial disto!? E isto em apenas 18 meses, imagine no futuro próximo… Isto define o poder de muitas pessoas a trabalharem em equipa, é como magia ou milagre.

Tudo isto pode ser gratuito para si!? Sim eu disse gratuito!

Pois como recebe 100% de comissões, faz uma venda e a partir daí é lucro e as restantes vendas é rendimento residual mensal a somar! E que tal o serviço destafraude na Internet!?

E ainda só vamos a 1/5 de seguida temos o Inner Circle:

fraude na internet
Este curso é composto por áudios semanais, feitos por os melhores dos melhores afiliados Top do Empower Network, imagine ouvir pessoas que ganham dezenas de milhares de dólares por mês, a dizerem, o que fazem no dia a dia para terem sucesso! Não é louco?
Grandes dicas de mentalidade empresarial, técnicas de marketing desenvolvimento pessoal, etc…
Este curso é uma subscrição de 100 usd por mês, pois são acrescentadas regularmente todas as gravações semanais do grupo, e já estão a ver a magia, vende um e fica pago, o resto é acréscimo de lucro residual mensal. O serviço de Blog e o Inner Circle são os únicos produtos com subscrição.

O 3/5 é o Costa Rica Mastermind intensive:

Costa-Rica-Mastermind-580x416
 Este excelente curso de formação, foi dado a um numero restrito de pessoas, em casa do David Wood, num paraíso tropical na Costa Rica, é impressionante que cada participante pagou 3000 dólares de inscrição. São 11 horas de vídeo intensivas, que ensinam a montar uma maquina viral na Internet, que jamais imaginou ser possível. Este retiro foi filmado antes do lançamento oficial da Empower Network e todos os princípios que foram ensinados, são os mesmos que estão no Empower Network. Por isso já conhece o sucesso da Empower Network!!! imagine então o poder deste curso…
E novamente vende o curso uma unica vez e fica com o investimento pago, AHAHAHAH…

Agora vou vos apresentar o famoso 15K Formula

15K-Formula
Este curso é simplesmente a loucura! é obrigatório ter este curso! As técnicas e estratégias de geração de trafego, para você conseguir ganhar 15.000 dólares mensais. O curso foi feito pelos melhores afiliados da Empower Network que ganham para cima de 15.000 dólares mensais, para cima, e bem para cima.lolol

Depois temos o Costa Rica Masters Retreat, o ultimo curso, é literalmente a cereja no topo do bolo, este curso não tem preço é inacreditável:

images
Neste excelente curso, David Wood e David Sharp, durante um fim de semana com os melhores Internet Marketeers do mundo, afiliados e não afiliados da Empower Network, juntaram os melhores especialistas em cada área de geração de tráfego, conversões de vendas, organização empresarial, etc, etc…
Agora já viu o que é beber da sabedoria e a experiencia destas pessoas, imagine o que isso pode fazer com o seu negócio…
E tambem o pode ter grátis, compra-lo por $3500,  depois vende apenas um, pois tem um lucro de 100% e as restantes vendas dão lhe um lucro inacreditável.
O que acharam desta fraude na Internet!? registem se já

Mas calma se estava a ferver agora vai explodir, reparem:

lazy millionaires league
Pois é amigos, Lazy Millionaires League, para fazer um negócio com este potencial todo, sozinhos não chegamos a lado nenhum, por isso é que os Lazy Millionaires estão a dar cartas no Empower Network.
O Grupo Lazy Millionaires League,  surgiu com objetivo de apoiar, fornecer ferramentas e formação, para qualquer pessoa, que não perceba nada, nem saiba a língua inglesa, ter tudo o que precisa para ter sucesso, tais como:
- Passo a passo em videos de tudo o que se tem que configurar, para iniciar o negócio;
Sistema Bilíngue, ou seja um profissional com experiência no nosso projeto, a trabalhar 8 horas por dia, para dar apoio aos nossos afiliados(clientes) tanto a português como a inglês;
- Sequências de email em português e Inglês, compradas a um Internet Marketeer dos EUA que ganha milhões por ano;
- Videos auxiliares de como fazer, etc….  tanto em português como em inglês;
- Uma lista gigantesca de centenas de sítios, onde se pode publicitar o nosso negócio, incluindo modelos de emails e anúncios já feitos, para podermos usar na nossa publicidade;
- Páginas de captura, widgets, banners, tudo exclusivo, em português e Inglês;
- Os videos dos cursos do Empower Network legendados em português;
Grupo fechado no facebook, onde todos os membros trocam ideias e pedem ajuda uns aos outros;
- Eventos exclusivos ao vivo do nosso grupo e muito mais……

Vê o vídeo de explicação, para perceberes o potencial e o que o grupo tem para ti:

E podes ter o back office dos Lazy Millionaires gratuitamente:

Compra por 29 dólares, depois vende dois aos seus afiliados, e fica pago porque lhe paga 50% de comissão, a partir do segundo afiliado é mais uma fonte de rendimento residual, pois é de subscrição mensal ou anual.
Os meus parabéns se leste isto até ao fim, acabaste de presenciar o futuro do Internet Marketing. Uma verdadeira revolução na forma de ganharmos dinheiro com a Internet e fazer crescer negócios com a Internet, vais ficar ainda com duvidas e a pensar que é fraude na Internet, ou vens comigo ganhar 100% de comissões?
Agora se achas que isto é esquema ou fraude na internet , e não é para ti, meu amigo, procura um emprego para trabalhar para os ricos eternamente…caso contrário tens todo o meu apoio e do meu grupo.

inscreva-se




Nenhum comentário:

Postar um comentário