sábado, 6 de julho de 2013

4 (Quatro) Erros fatais em Marketing Multinível

4 Erros fatais em Marketing Multinivel

4 Erros fatais em Marketing Multinível


erroTodos cometemos erros, isto é inevitável. Ao longo do caminho eles sempre ocorrerão. O que temos que fazer é tirar lição de cada um deles e não tornar a comete-los. Existia um ditado entre as pessoas do interior que dizia: “errar é humano, permanecer no erro é burrice“.
Se fazemos Marketing de rede a tanto tempo e não obtemos os resultados esperados e principalmente não estamos alcançando os resultados sugeridos pelas empresas é porque algo esta errado. E não é necessariamente você errando sozinho. Você pode esta errando com sua empresa ou sua empresa de repente nem é uma empresa de network marketing verdadeira. Então é bom que estejamos atentos a alguns detalhes.
-Não ter ações repetidas dia após dia:
Se você desenvolveu uma tática de trabalho no multinível e achou interessante, para que ela funcione é preciso um trabalho continuado feito de maneira sucessiva dia após dia sem se preocupar com resultados imediatos. Trabalhos feitos uma vez ao mês, ou mesmo que seja uma vez por semana não dão certo. E não se iluda, fazer um mês inteiro e depois estagnar também não lhe trará o retorno esperado. É simples, trabalho continuado sempre, isso lhe dará um retorno a curto ou longo prazo.
-Não Conhecer marketing de rede de verdade:
Não entre em tudo que lhe oferecem. Nem todo negócio que forma rede é marketing de rede. A internet esta cheia de supostas empresa que supostamente trabalham com multinível. Posso citar até o nome de algumas que já apareceram na rede e depois sumiram como mágica, claro, os donos já com bolsos cheios de dinheiro. A tal da RUM, uma rede única em marketing de rede onde todos iriam ganhar. Programas que sugerem que você deposite dois reais na conta de seis pessoas que depois você também receberá tais depósitos, estas parecem piadas, mas tem muita gente que acredita nestas promessas piegas. Lembre pessoal, marketing de rede envolve vendas. Não que você precise necessariamente vender, pode ser que outras pessoas façam isso. Se você faz rede, mas alguém vai ter que esta vendendo também para o negócio se manter, gerar bônus e ter longevidade.
Não ser blindado contra pessoas negativas:
Ao entrar em empresas de marketing de rede você ouvirá muitas pessoas lhe criticando, dizendo para ir estudar para concursos públicos, para procurar um emprego de carteira assinada, para ter salário certo. Em fim, meio mundo se levantará contra você, se não for blindado, com certeza desistirá antes de dar o primeiro passo.
Não ser persistente:
Os resultados em marketing de rede não aparecem da noite para o dia. Por isso se for alguém que só acredita em resultados rápidos, fatalmente cairá em desanimo e pedirá arrego, irá buscar um salário certo, mesmo que seja apenas o minimo. Esta atividade é como minerador, às vezes demora, mas ao chegar nas pedras preciosas o retorno é algo que poderá mudar sua vida para melhor, e para sempre. Então tenha paciência e permaneça em sua atividade.
Podem existir outros erros sim, e existem, mas ficarão para o texto futuro. Estes são os principais, se você evita-los, com certeza sua chance de exito será muito maior.






Nenhum comentário:

Postar um comentário