sábado, 22 de junho de 2013

Perfil do empreendedor

O que é Marketing Multinível?


Marketing Multinível (MMN) ou MultiLevel Marketing (MLM) ou Marketing de Rede é um dos mais entusiasmantes negócios que podem ser feitos de maneira autônoma. A sua vigorosa indústria, seu poder de alavancagem, suas inúmeras vantagens e principalmente suas excepcionais possibilidades de ganhos tem feito algumas pessoas ficarem apaixonadas ao extremo por este sistema de negócios, e há até autores célebres que o recomendam, o fazem e o defendem.

Assista a este vídeo sobre MMN:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9eIbCg34-3s
 

O Marketing Multinível funciona como uma franquia pessoal. Uma franquia é a melhor maneira para o empresário superar as barreiras para o sucesso. Quando você adquire uma franquia ganha o direito de ter produtos ou serviços providos por sua companhia. É um negócio pronto e aprovado completo com produtos ou serviços exclusivos, treinamentos, sistemas, políticas e procedimentos. A companhia de franquia fez todo este trabalho para que você tenha sucesso.
É exatamente o mesmo no Marketing de Rede ou Marketing Multinivel ou Multilevel Marketing, exceto que você não tem que pagar uma taxa de franquia nem mesmo os enormes custos para começar, nem ter uma loja, pagar aluguel, instalar equipamentos elaborados, nem contratar e administrar empregados ou nem ter restrições geográficas em seu território de marketing. Você também não tem que reembolsar uma porcentagem de seu faturamento à companhia de Marketing de Rede, como você faz no franchising tradicional. E mais, você é um contratante independente - você trabalha para você - não para "a franqueadora".

Se já entende como isto funciona e está em busca de uma boa oportunidade de marketing multinível, não temos dúvidas em indicar esta oportunidade com a Polishop. Pois pela primeira vez na história do multinível no Brasil, uma empresa 100% brasileira, com um histórico de sucesso de vendas gigantesco, com produtos diferenciados, inovadores e exclusivos entra no sistema de multinível com força total mostrando sua capacidade gerencial e visão de negócios. Na maioria das vezes uma proposta de multinivel é oferecida apostando em seu sucesso, que geralmente leva vários anos para se consolidar. Mas infelizmente muitas dessas empresas não chegam nem a ultrapassar os primeiros desafios e outras permanecem anos e anos em patamares de pouca expressão, não conseguindo deslanchar, pois sabemos que qualquer empresa para permanecer em crescimento contínuo precisa fazer investimentos e ter um grande conhecimento do mercado em que atua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário