segunda-feira, 24 de junho de 2013

Multilike

Multilike





1º Passo: Acesse       http://54.232.207.247/home
2º Passo :Click em Quero Comprar um Ticket 
Preencha na janela popup seu nome completo, seu e-mail, confirme seu e-mail e escolha o plano que pretende comprar
·         Standard (R$ 60,00)
·         Ouro + Standard (R$ 660,00)
·         Esmeralda + Standard (R$ 1.260,00)
·         Safira + Standard (R$ 2.810,00)
Irá aparecer uma nova tela informado que você deverá efetuar o pagamento
Você está a poucos passos de entrar em nossa rede.
3º Passo: Após comprar o seu Ticket click em  Cadastrar meu ticket
Coloque o seu ID ou o nome de Usuário para cadastrar seu Ticket, assim será patrocinado por mim.
pronto você já poderá desfrutar das curtidas e começar a ganhar muito, mãos a obra e trabalhar, com sua divulgação e aumentar sua rede, boa sorte!



Link para Cadastro: multilike.com.br/s/jsarant01

Quer entrar em uma em uma empresa de marketing Multinível e não tem condições?
Seus problemas acabaram! 
Multilike veio para revolucionar o mercado MMN com apenas uma adesão de R$ 60,00 você ganhará por curtir páginas no facebook.

Ganha R$: 5,00 por indicação direta.
Ganha 1,50 por indicação indireta .
Ganha por derramamento de grupo até 20 nível matriz 4x20.
Gerando bônus mais de R$1.500.000,00 mais comissões de produtos!!

Venha para o time multilike. Unidos seremos um dos grupos líderes !
Entre agora e tenha muitos lucros com Derramamento.
Patrocinador: jsarant01 Id: 176

Multilike é a primeira empresa Pay Per Like (Pague por Curtir), onde os Likes (Curtir do Facebook) 
são totalmente genuínos e quem Curtir ganha dinheiro a cada Curtida.
empresa nova
pra quem quer ser pioneiro e fazer uma grande rede, Essa é a hora


1º fazer o cadastro e comprar o ticket q custa R$60,00 (eh uma valor baixo pq a empresa ganha com propaganda, esse dinheiro eh soh para
n ficarem fazendo contas e deixa-las sem ultilizar
2º mandar um e-mail com um scanner do comprovante de pagamento, para q seu ticket seja liberado
3º entrar no site, vai ter escrito ( inscreva-se), vc ira colokar o numero do ticket e uma senha q seja passada pra vc
4º sera pedido o nome do seu patrocinador, e você ira colocar "jsarant" , e vai aparecer o nome (Janildo da Silva Arante) do seu patrocinador direto.

Lucros (em reais)

5,00 + 1,50 por cada indicaçao direta
1,50 por cada indicaçao indireta
0,40 por cada curtida, ou sua ou de qualquer um q tenha entrado a partir de vc, qualqh um na sua linha se sucessao, ate a 20ª linha
Quer entrar em uma em uma empresa de marketing Multinível e não tem condições?
Seus problemas acabaram ! 
Multilike veio para revolucionar o mercado MMN com apenas uma adesão de R$ 60,00 
Você ganha por curtir páginas no facebook.
Ganha R$: 5,00 por indicação direta.
Ganha 1,50 por indicação indireta .
Ganha por derramamento de grupo até 20 nível matriz 4x20.
Gerando bônus mais de R$1.500.000,00 mais comissões de produtos!!
Venha com a multilike somos um dos grupos líderes !
Entre agora e tenha muitos lucros com Derramamento.
Patrocinador: adilson

Multilike é a primeira empresa Pay Per Like (Pague por Curtir), onde os Likes (Curtir do Facebook) 
são totalmente genuínos e quem Curtir ganha dinheiro a cada Curtida.
Empresa nova pra quem quer ser pioneiro e fazer uma grande rede, Essa é a hora


1º fazer o cadastro e comprar o ticket que custa aénas R$ 60,00 (é uma valor baixo porque a empresa ganha com propaganda, esse dinheiro e só para não ficar fazendo contas e deixá-las sem ultilizar)
2º mandar um e-mail com um scanner do comprovante de pagamento, para q seu ticket seja liberado
3º entrar no site, vai ter escrito ( inscreva-se), você ira colocar o número do ticket e uma senha que seja passada pra você;
4º sera pedido o nome do seu patrocinador, e você ira colocar "Janildo" , e vai aparecer o nome (Janildo da Silva Arante) do seu patrocinador. Pronto, ai é só ir em escritório virtual e ver a sua conta.

Link para Cadastro: multilike.com.br/s/jsarant01
Nome: Janildo da Silva Arante ID 176