quinta-feira, 27 de junho de 2013

Internacional First Class

IFC

 
A Internacional First Class Lança seu plano de Marketing Multinivel.

Quem Somos

A FirstClass Technologies Ltda é a reunião de um grupo de pessoas com grande talento em mídia publicitária, especialmente a mídia online. Esse encontro tornou possível a criação de um empreendimento de alta performance, um negócio inovador para comunicação e resultados globais.
A FirstClass Technologies Ltda é composta por três sólidas marcas de mídia, Likeminow, Gigacambio e FaceMLM. Esses três grandes portais são interconectados o que permite construirmos uma grande rede social de engajamento para trazermos lucros para os nossos distribuidores e clientes na crescente indústria da mídia global online.
A estrutura do nosso negócio é muito simples e está alinhada com as necessidades dos nossos distribuidores e clientes. Nosso foco é concentrar a excelência ao gerar uma oportunidade perfeita para nossos distribuidores e entregar a mais alta qualidade nos serviços prestados aos nossos clientes. Nossa especialidade é a criação de uma cultura empresarial inovadora e acapacidade de concentrar excelência.
Esse é um desafio que resulta em agilidade com nosso trabalho, precisão e alta performance no fluxo de informações e garantia na oferta deacesso rápido e completo ao mundo publicitário online, para os nossos distribuidores e clientes
Nosso modelo de negócio adota o canal de VENDA DIRETA, uma estratégia de distribuição de produtos e serviços com sucesso mundial. Esse sistema de vendas permite que a FirstClass tenha a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Brasil.
Acreditamos no espírito empreendedor de nossos distribuidores, por isso, apoiamos e promovemos o desenvolvimento pessoal através de seu crescimento financeiro. Acreditamos, também que, através do crescimento pessoal e da liberdade financeira, nossos distribuidores possam ser agentes de mudança social, importantes para a história do nosso país.

MISSÃO

Oferecer as melhores oportunidades de negócio, realizar sonhos e contribuir de forma significativa com o crescimento pessoal de nossos distribuidores.

NOSSOS VALORES                        

Ética e Transparência
Inovação
Profissionalismo
Dedicação e Foco
Paixão
Respeito Com o Próximo
Responsabilidade socioambiental 
Oportunidade  
            Você esta pronto para encontrar o que realmente sempre buscou ??? 
             Então Você esta pronto para se tornar um Distribuidor da First Class Technologies
 Aqui na First Class Technologies, entendemos que o Distribuidor é o elemento mais importante para nosso negócio. Quando nosso Distribuidor tem sucesso, nós também temos. Esse foi o principal motivo para nós desenvolver um Plano de Compensação fantástico , que vai lhe proporcionar altos ganhos financeiros.


Entre em contato com a pessoa que lhe trouxe até aqui, e conheça na íntegra nosso Plano de Compensação, caso não conheça um Distribuidor da First Class Technologies, por favor clique AQUI, preencha seus dados e nós vamos indicar o Distribuidor mais próximo de Você para atende lo.

Veja as formas de investimentos e ganhos na Internacionalfirstclass


O pré lançamento já está aberto, não perca tempo faça seu cadastro e reserve sua posição na rede


Login do Patrocinador, use cbrnet




Nenhum comentário:

Postar um comentário