sábado, 29 de junho de 2013

Ciao Social Network passa a integrar Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas


Blog de ciaotelecom :CIAO TELECOM, CSN passa a integrar Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas

 

Blog de ciaotelecom : CIAO TELECOM, CSN passa a integrar Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas
A Ciao Telecom S/A é a mais nova associada da ABEVD, Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, que regulamenta as relações entre consumidores e empreendedores, através do Código de Ética elaborado pela empresa, ou seja, para o seu canal de vendas diretas a  Ciao Social Network – CSN
Há dois meses, a presidência da Ciao e o comitê de ética da ABEVD estavam realizando reuniões para adequar, sob orientação deste, todo o material de seu canal de vendas diretas com seus consumidores diretos e empreendedores, para atender melhor seu público.
A regularização dessa associação ocorreu nesta quinta-feira (23), através da formalização via  e-mail da Diretora Administrativa da ABEVD Roberta Kuzuru, que após a apreciação do material, oficializou a entrada da Ciao Telecom.
 Segundo Euclides Tavares, Presidente da Ciao Telecom no Brasil, fazer parte dessa Associação é de extrema importância para a Ciao. “A ABEVD pode nos abrir muitas portas, uma vez que regulamenta o mercado. Temos a intenção de abrir outros canais de vendas diretas em outros países, e escolhemos implantar primeiro no Brasil, pela seriedade dessa entidade”.
Claudia Cardillo, Coordenadora de Marketing e Eventos, e autora do Plano de Negócios e  Código de Ética e Conduta, fala sobre a importância dessa regulamentação. “A ABEVD nos ajuda a nos fortalecer em nossos negócios para atendermos o mercado”, diz Claudia.
Empresas como Avon, Herbalife, Mary Kay, Monavie, Polishop, entre outras, já fazem parte da ABEVD.
Blog de ciaotelecom : CIAO TELECOM, CSN passa a integrar Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas
A partir de agora, a CSN passará a ter um comitê de ética interno, e em breve vai convidar empreendedores líderes para participarem da câmara de mediação.
O Código de Ética e Conduta da CSN já está disponível para download no Escritório Virtual de cada empreendedor.
Blog de ciaotelecom : CIAO TELECOM, CIAO CSN e ABEVD
A CIAO CSN se tornou associada da Associação Brasileira de Vendas Diretas (ABEVD), isso mostra a força e sustentabilidade do modelo de negócio proposto pela CIAO CSN. Se você é um empreendedor não perca mais tempo corra para CIAO CSN e construa uma carreira de sucesso. 

                  Blog de ciaotelecom : CIAO TELECOM, CIAO CSN e ABEVD 

Para quem não sabe a ABEVD é uma associação fundada em 1980 por empresas com o objetivo de buscar o desenvolvimento do sistema de venda direta no Brasil.

Site Oficial da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas: http://www.abevd.org.br

Em breve teremos muitas novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário