sábado, 22 de junho de 2013

Advogado da TelexFREE


ADVOGADO DA TELEXFREE FALA SOBRE O CASO NO ACRE

                                          Palavras do Dr. Horst Vilmar Fuchs:
"Lembramos que todas as informações sobre a liminar do Acre que não venham do canal oficial, ou seja, do Facebook da TELEXFREE ou de seu portal não podem receber crédito. Dizemos isto pois há diversos boatos sobre o assunto e estes, por não serem oficiais, não podem receber o crédito. Aguardem que retornaremos com informações, assim que se mostrarem oficiais."
"Estamos confiantes no restabelecimento das atividades da Telexfree o que significará o restabelecimento da Justiça! Além disso teremos excelentes novidades para todos. Sabedoria demonstra quem espera com confiança!"
"Embora ainda não seja possivel postar anúncios já que ainda há ordem judicial para não pagar qualquer divulgador, conforme mensagem do Portal da TelexFREE, acreditamos que nesta segunda-feira o recurso que apresentamos seja analisado e tenha uma decisão favorável, inclusive considerando que informamos, ao final desta sexta-feira, que as operacões da TelexFREE estão sob seguro."
Nosso querido Diretor Carlos Costa confirma em vídeo gravado na noite de 21/06 o contrato com a seguradora mapfre, clique no link para ver o video: http://www.encontreinarede.com/noticias.php?id=26




Nenhum comentário:

Postar um comentário